R$ 1428,00
Graduação em Administração
Descrição: Executar ações de apoio voltadas ao levantamento de dados e estatísticas, relativos aos contratos
demandas e necessidades;Manter as informações cadastrais dos clientes atualizadas no sistema integrado;Apoiar na prospecção de novos clientes através de pesquisas de mercado;Apoiar o departamento financeiro quanto CRM os apontamentos de atendimento realizados, bem como o status de resolução;Realizar atividades pós-vendas
Apoiar na organização da planilha de controle de contratos, gerar contratos, enviar para assinatura,
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio de novos clientes;- controle de acordos comerciais do canal direto;- acompanhamento junto ao time de vendas
que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresaDar apoio à equipe de vendas Customer Success com informações importantes sobre o serviço ou produto, conforme médio completo ou superior cursando;Experiência com atendimento ao cliente;Vivência na área de pós-venda
Descrição: DescriçãoVocê irá executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área de expedição carregamento da mercadoria;Emitir aviso de descarga e autorização de carregamento conforme o pedido de compra/ venda ;Efetuar a emissão da nota fiscal eletrônica de venda e outras operações;Conferir e efetuar os lançamentos
ter excelentes habilidades de comunicação.Responsabilidades:Emitir e lançar notas fiscais de compra e venda ; Conferir produtos recebidos;Confeccionar escalas de funcionários;Apoiar no atendimento aos clientes
por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas cooperados/clientes oferecendo as informações necessárias, visando garantir qualidade do atendimento.Prestar apoio
por um bom atendimento.Principais atividades e responsabilidades:Realizar o faturamento de notas de vendas cooperados/clientes oferecendo as informações necessárias, visando garantir qualidade do atendimento.Prestar apoio
atividades:• Compreender o Comportamento dos Clientes: Analisar histórico de compras, produtos mais vendidos clientes.• Mapear Oportunidades e Riscos: Identificar oportunidades de negócio e riscos para a empresa.• Apoiar dos produtos;• Participar de Webnar e apresentação a clientes.• Realizar atividades operacionais e de apoio
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3. Realizar lançamentos de novas vendas oriundas de devoluções. 29.