R$ 3538,00
Graduação em Engenharia de Produção
Vendas técnicas, Carteira de clientes, Propostas técnicas, Acompanhamento, Produtos, Representantes, Atendimento, Novos, Desenvolvimento, Pedidos
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e e-mail, buscando resolução de situações delicadas e de conflitos relacionados a produtos e serviços.Interagir idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento chat
Suporte no chat e e-mail;Cobrança e contato com regionais;Contato constante com os prestadores, respeitando
teórico uma vez por semana;Não ter sido jovem aprendiz anteriormente.Atividades:Realizar atendimento via chat *A convocação poderá ser por e-mail (favor deixá-lo atualizado).
localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro de informações em sistema;- Suporte
localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro de informações em sistema;- Suporte
localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas e resolução de problemas;- Registro de informações em sistema;- Suporte
habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat , e-mail e telefone;- Identificar as necessidades dos clientes;- Realizar vendas de produtos;- Acompanhar
Latam, sendo Costa Rica, México, Argentina, Chile, Peru, Colômbia.Realizando atendimento via telefone, chat e e-mail, juntamente com a ferramenta CRM (Sales force) na realização de cadastro, informações, solicitações
empresas contratantes, rede credenciada e Unimeds, através dos canais de atendimento divulgados (telefone, chat , e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) utilizando os recursos disponíveis;- Prestar
e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de necessidades e apresentação de soluções;- Negociação de preços e condições
e experiência em atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de necessidades e apresentação de soluções;- Negociação de preços e condições
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar informações dos clientes no sistema;Realizar
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar
excelente atendimento ao cliente.Responsabilidades:- Gerenciar e responder a consultas de clientes por e-mail , chat e telefone;- Realizar vendas on-line- Manter registros precisos de vendas e atividades de clientes
acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimento dos clientes, por meio dos canais TOTVS (telefone, chat , e-mail e via ticket), esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de baixa complexidade e com orientação demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail
direcionado aos clientes que utilizam o serviço de bilhetagem eletrônica.Atendimento Multiskill (Voz, Chat , E-mail e WhatsApp);Tirar dúvidas sobre recargas, uso do aplicativo, solicitação de reembolso quanto médio completoExperiência com atendimento ao ClientePossuir habilidade com utilização das ferramentas chat , e-mail e WhatsApp será um d...
pós-venda, independentemente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail , chat, WhatsApp ou telefone) e por CRM.Jornada de Trabalho: CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:Oferecer suporte principalmente via chat, mas também e-mail Desejável Ensino Superior Cursando;Desejável experiência com suporte ao cliente (preferencialmente e-mail e/ou chat); Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Campus São Gonçalo do Amarante (SGA
garantindo o andamento das tarefas de rotina do negócio.Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail , chamado, telefone e chat (compras, contratos, contas a pagar, contabilidade, etc.)
atendimento de pós-venda, independentemente do produto, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail , chat, whatsapp ou telefone) e por CRM.Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade
informações à partir de múltiplos sistemas e controles internos;Interface com diversas áreas da TOTVS via e-mail , chamado, telefone e chat (compras, contratos, contas a pagar, contabilidade, etc.)
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail , chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria e cuidados
Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será
Responsabilidades e Atribuições: Realizará atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail , chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria e cuidados
Responsabilidades e Atribuições: - Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail , chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria e cuidados
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender e auxiliar os clientes por telefone, e-mail e chat,
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, Chat e E-mail);Identificar e entender
técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em Espanhol;- Resolver questões não técnicas para consumidores, parceiros, clientes ou partes