Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte JR para se juntar à nossa equipe! diárias ou periódicas.Requisitos:Ensino superior completo na área de TI ou treas equivalentes;Vivência em suporte
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Fornecer suporte técnico para usuários internos e externos;- Resolver problemas de
Descrição: Oportunidade exclusiva para mulheres para atuar como Analista de Suporte Júnior em empresa SCCM.Como será o seu dia a dia:Suporte TI de microinformática de 3º nível para os usuários internos;Suporte atualizações automáticas (SCCM) de S.O. e aplicações de segurança das estações de trabalho;Administração e suporte dos ambientes de est...
Descrição: O Analista de Suporte é responsável por prestar assistência na área de Ti para todas as áreas garantir seu funcionamento, incluindo a rede física, estações de trabalho, cabeamento e telefonia.Oferecer suporte
Windows,Impressoras,Instalação e remoção de Software,Configuração máquinas (laptop e desktop),Hardware,Suporte perfil com formação em andamento)Inglês Intermediário Experiência na área de Service Desk realizando suporte
Garantir uma comunicação assertiva e eficiente com todos os canais de negócios sobre o status de serviços suportados
Estamos em busca de Analistas para nosso Suporte Técnico! telefônicas.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Trabalho em equipe;Trabalho rápido, ser analista
Atualização no chamado, retorno aos colaboradores).Manutenção preventiva e corretiva em desktops e notebooks;Suporte tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Conhecimento sobre Service-now;Experiência anterior como analista
Descrição: O que esperamos que você realize:Inicialmente o suporte será focado na aplicação Ronda/SeniorCriação EC (SuccessFactors)Revisar a geração de arquivos AFDIntermediação dos tickets junto a Lobtech para suporte QUALIFICAÇÕESO que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Experiência prévia em suporte
Contrato;Analisar e controlar as solicitações via sistema;Elaborar relatórios de incidente;Prestar suporte (quantidade de tickets resolvidos dentro do prazo acordado, índice de satisfação do usuário após o suporte Formação técnica ou superior em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação;Experiência prévia em suporte
Descrição: ·Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de periféricos (mouse, teclados, headsets e impressoras);Mudança física de equipamentos;Solução de problemas, suporte equipes de resolução (ex: Reset em servidores, roteadores e Switches orientado pela equipe especialista);Suporte intervenção local;Substituiçã...
Descrição: Executar as tarefas em prazo e qualidade (teste interno para garantir que funciona);Sinalizar preventivamente atrasos (de áreas Propay ou Cliente).Escalar fornecedor (nível 2) e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com GP. Escalar nível 2 técnicos interno e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com Coordenador. Criar documentos com prints de tela que gu...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
Descrição: Vaga para Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcDEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcD para se juntar à nossa equipe!
desinstalar softwares, utilitários e aplicativos;Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados;Suporte periféricos, como impressoras e scanners;Acionamento e acompanhamento de prestadores de serviçosFornecer suporte E QUALIFICAÇÕESO que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Experiência de suporte CompletoDiferenciais:Com...
de linguagens como Python, Bash ou PowerShell para facilitar a automação de processos.Atividades:- O Analista
clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços de TI, suporte assegurando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço (SLA), garantindo uma resolução eficiente;Oferecer o suporte
.- Conhecimento em suporte (hardware e software) aos usuários, através de instalações, liberações de
para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte FRONT OFFICE, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a para ChatBot;Orientações quanto a usabilidade do sistema;Sinergia e interação com áreas internas de suporte e desenvolvimento;#LI-DNIOutros requi...
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade Telefone Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente Garantir eficiência no suporte
Implantação de sistemas em unidades hospitalares;• Cadastros e parametrizações de regras no sistema Tasy;• Suporte
Descrição: Requisitos:Ensino superior completo;Conhecimento de processos hospitalares;Conhecimento em sistemas de Gestão Tasy ou WPD;Conhecimento em ExcelNecessária disponibilidade para viagens.Atividades: Atuar no setor de regras de negócios projetos, efetivando os cadastros necessários para a implantação do sistema de gestão hospitalar na unidade.Executar os cadastros no sistema de gestão hos...
parametrizações de regras assistenciais no sistema Tasy;Cadastros e parametrizações de Materiais e Medicamentos;Suporte
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal/Contabilidade Telefone Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente Garantir eficiência no suporte
carteira e dos ativos;Boletar as operações de investimentos (planilha Excel ou sistema);Atividades de suporte a coordenação;Atividades de suporte as demandas de auditoria interna e externa;Atendimento as demandas
Descrição: Nosso time TI – Suporte a Sistemas Nossa área de TI tem como objetivo estratégico ser solução tecnológica para evolução e suporte ao negócio, entregando serviços diferenciados, inovadores e eficientes Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios, Suporte A vaga está destinada para a área de ...
Descrição: A área de Telecom é responsável pelo planejamento, instalação, monitoramento, suporte e manutenção disponível para atendimento imediato em casos de indisponibilidade nos serviços de telecom;• Oferecer suporte atendimento dos SLAs (acordo de nível de serviço);• Elaborar procedimentos técnicos que auxiliam no suporte dos serviços corporativos de t...
Descrição: O que esperamos que você realize:Atender e solucionar chamados de suporte técnico de nível hardware, software, redes e sistemas operacionais.Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados;Suporte da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.Experiência em suporte técnico, preferencialmente em um am...
Descrição: Monitoramento operacional, controle de KPIs, dar suporte ao coordenador, reportar resultados à clientes internos e externos• Gerar demanda de trabalho ao time operacional• Dar suporte ao time operacional
Preparar, analisar e reportar resultados, explicando os motivos das variações entre realizado e planejado;Suportar negócios (produtividade, precificação, rentabilidade), atuar como parceiro de negócio com demais áreas;Suportar
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Contabilidade Pleno para se juntar à nossa equipe! planos de ação e acompanhamento de suas implantações da área da contabilidade.Validação de documentação suporte ;Suporte na execução de projetos de automatizaçãoRequisitos:- Formação em Ciências Contábeis;- Experiência prévia como Analista de Conta...
Resumo das Responsabilidades:• Realizar o levantamento dos requisitos que precisarão ser atendidos com o suporte e modelagem de dados e avaliando a integração entre os diversos sistemas da Empresa;• Acompanhar e suportar bem-sucedida nas rotinas e processos operacionais da Empresa;• Acompanhar o uso do sistema entregue, suportando
objetivo de fortalecer a governança corporativa.Requisitos técnicosGraduação em Direito;Experiência com Suporte cláusulas especiais, obrigações e garantias legais e previsões estatutárias e do acordo de acionistas;Dar suporte órgãos de governanças e controle de prazos;Registro dos Termos de Posse dos Conselheiros e Comitês,Suporte aos Conselhos na integraç...
softwares.Realizar mudanças físicas de equipamentos de acordo com as necessidades da empresa.Prestar suporte essenciais:Formação em Engenharia, Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação.Experiência prévia em suporte operacionais Windows, Linux e MacOS.Habilidades de comunicação excelentes e capacidade de fornecer suporte
efetuar ajustes quando necessário, visando aprimorar o desempenho e a integridade dos dados;- Prestar suporte usuários do Protheus, atuando na resolução de problemas e respondendo a dúvidas;- Irá atuar também no suporte
e Power Point.Descrição de atividades:Apoio na gestão da comunicação interna, fornecendo insights e suporte Irá realizar aprovação e sugestão de conteúdo das redes digitais da empresa e prestar suporte em ações
para que reportem aos órgãos competentes;• Acompanhar a programação de treinamentos obrigatórios dando suporte na organização do local, monitoramento da lista de presença, entrega das avaliações e certificados, suporte benefício e o incentivo ao desenvolvimento contínuo dos colaboradores;• Acionar parceiros educacionais para suporte
nível econômico de cada pedido.Realizar a análise de pedidos de compra e notas fiscais em aberto, com o suporte Suportar o Gestor de Conta nos relatórios gerenciais.Idiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos:
Descrição: Atuar na implementação do Sistema de Gestão de Processos na empresaDar suporte as unidades
Análise de contas mensal dos resultados individuais e consolidados; Atendimento a auditoria externa; Suporte