Atualização no chamado, retorno aos colaboradores).Manutenção preventiva e corretiva em desktops e notebooks;Suporte tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Conhecimento sobre Service-now;Experiência anterior como analista
Descrição: ·Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de periféricos (mouse, teclados, headsets e impressoras);Mudança física de equipamentos;Solução de problemas, suporte intervenção local;Substituição de peças como fontes, hard disk, memorias entre outros quando possível;Suporte presencial de Telef...
Descrição: Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de tecnologia, temos o compromisso com uma política e programa de diversidade e inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimen...
Descrição: Fornecer suporte técnico de nível 2 aos clientes, solucionando problemas relacionados a produtos Dell, incluindo desktops, laptops, servidores e outros dispositivos.Diagnosticar e resolver problemas técnicos Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.Experiência em suporte téc...
Descrição: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade especializadas e customizadas em seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte O desafio é para prestar suporte diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garantindo tecnologia ou na área de Segme...
inclusão para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.MISSÃO:Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos nas atividades básicas de administração de servidores e estação de trabalho Windows;• Conhecimento técnico a infraestrutura a clientes;• Bons c...
desinstalar softwares, utilitários e aplicativos;Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados;Suporte periféricos, como impressoras e scanners;Acionamento e acompanhamento de prestadores de serviçosFornecer suporte E QUALIFICAÇÕESO que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Experiência de suporte CompletoDiferenciais:Com...
em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou área correlata.Análise técnica linguagem SQL.Debugar em ambiente local e remoto;Conhecimentos em Protheus, regra de negócio e análises técnicas
testar e avaliar novos produtosManter uma biblioteca de BIOS, drivers e patches atuais para equipamentos suportados Suporte ao acesso remoto para usuários de laptop, manutenção de rastreamento de chamadas e bancos de ferramentas remotasBons conhecimentos de interfaces Bom conhecimento do ambiente MIS Bom conhecimento de suporte
Descrição: O Analista de Suporte é responsável por prestar assistência na área de Ti para todas as áreas utilização de hardwares, gerenciando acessos, configuração e ajustes de perfil, resolução de problemas técnicos garantir seu funcionamento, incluindo a rede física, estações de trabalho, cabeamento e telefonia.Oferecer suporte técnico...
Descrição: Analista de Suporte Jr [FIELD SERVICE]Modelo de contratação CLT, segunda a sexta de 08h às Suporte a Office 365 e Windows 10. de desktop e notebook, instalação/configuração de softwaresExperiência em trabalho em service desk, suporte requisitos: Requisitos:Habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de traduzir informações ...
tecnologia em operação;Gestão de incidentes e gerenciamento de plataformas utilizadas pelo negócio;Suporte Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI;Suporte Treinamento de usuários/integração as ferramentas da empresa;Orientação e esclarecimento de dúvidas técnicas Servidores de Arquivos, Banco de...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Fornecer suporte técnico para usuários internos e externos;- Resolver problemas de
Tecnologia da InformaçãoFormação desejável: Curso superior em Tecnologia da InformaçãoConhecimentos técnicos Garantir uma comunicação assertiva e eficiente com todos os canais de negócios sobre o status de serviços suportados
para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte FRONT OFFICE, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a para ChatBot;Orientações quanto a usabilidade do sistema;Sinergia e interação com áreas internas de suporte e desenvolvimento;#LI-DNIOutros requi...
Contrato;Analisar e controlar as solicitações via sistema;Elaborar relatórios de incidente;Prestar suporte técnico aos usuários internos e externos, solucionando problemas relacionados a hardware, software e (quantidade de tickets resolvidos dentro do prazo acordado, índice de satisfação do usuário após o suporte riscos relacionados a qualidade, segurança ...
Descrição: O que esperamos que você realize:Inicialmente o suporte será focado na aplicação Ronda/SeniorCriação EC (SuccessFactors)Revisar a geração de arquivos AFDIntermediação dos tickets junto a Lobtech para suporte QUALIFICAÇÕESO que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Experiência prévia em suporte técnico em si...
.- Conhecimentos técnicos obrigatórios:Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Interpretação de segurança de maneira eficaz.Análise e resolução de problemas pós aplicação de patch;- Conhecimentos técnicos de linguagens como Python, Bash ou PowerShell para facilitar a automação de processos.Atividades:- O Analista
clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços de TI, suporte assegurando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço (SLA), garantindo uma resolução eficiente;Oferecer o suporte técnico inicial para resolver problemas simples, guiando os clientes para procedimentos básicos de resolução Inglês - Nível Interme...
Descrição: Atuar na área Comercial de Grupos Geradores realizando orçamentos para elaboração das propostas técnico-comerciais acompanhando junto às áreas de Compras e Engenharia as definições e custos dos produtos e serviços suportando
softwares.Realizar mudanças físicas de equipamentos de acordo com as necessidades da empresa.Prestar suporte técnico presencial para solução de problemas e atendimento a solicitações de serviços.Realizar análise essenciais:Formação em Engenharia, Ciência da Computação ou Tecnologia da Informação.Experiência prévia em suporte operacionais Windows, Linux e M...
Descrição: O que esperamos que você realize:Atender e solucionar chamados de suporte técnico de nível hardware, software, redes e sistemas operacionais.Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados;Suporte da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas correlatas.Experiência em suporte técnico, ...
Descrição: A área de Telecom é responsável pelo planejamento, instalação, monitoramento, suporte e manutenção disponível para atendimento imediato em casos de indisponibilidade nos serviços de telecom;• Oferecer suporte Acompanhar os indicadores de atendimento dos SLAs (acordo de nível de serviço);• Elaborar procedimentos técnicos , administração e s...
Descrição: Nosso time TI – Suporte a Sistemas Nossa área de TI tem como objetivo estratégico ser solução tecnológica para evolução e suporte ao negócio, entregando serviços diferenciados, inovadores e eficientes Na TI da empresa temos as áreas de Service Desk, Infraestrutura, Segurança, Governança TI, Negócios, Suporte A vaga está destinada para a área de ...
efetuar ajustes quando necessário, visando aprimorar o desempenho e a integridade dos dados;- Prestar suporte técnico aos usuários do Protheus, atuando na resolução de problemas e respondendo a dúvidas;- Irá atuar também no suporte de módulos desenvolvidos internamente pela empresa.O ESPRO acredita na inclusão social
nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando profissionais para o cargo de Analista de Engenharia Junior para uma empresa localizada em Indaiatuba - SP.O cargo de Analista de Engenharia Junior apoia as operações de suporte, atendimento e assistência técnicas aos clientes que entram em Quando necessário, apoia visitas
proativamente os sistemas e componentes de infraestrutura para identificar problemas ou falhas;Prestar suporte técnico aos usuários internos, solucionando problemas relacionados à infraestrutura de TI.Conhecimento
desinstalar softwares, utilitários e aplicativos;Realizar procedimentos de backup e recuperação de dados;Suporte periféricos, como impressoras e scanners;Acionamento e acompanhamento de prestadores de serviçosFornecer suporte E QUALIFICAÇÕESO que precisamos que você tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Experiência de suporte CompletoDiferenciais:Com...
pedido de compras;• Atender visitas de fornecedores para conhecer novos produtos, suas especificações técnicas e condições de fabricação;• Desenvolver e qualificar novos fornecedores;• Realizar negociações técnicas fornecedores, bem como estudos para reduzir custos no fornecimento de materiais/ produtos; • Prestar suporte ao time multifuncional de desenvol...
garantem a saúde e a organização da TI na plantaTreinamento dos usuários em rotinas e ferramentas de TI Suporte equipamentos e alguns sistemas) Inventário dos recursos de hardware e software Elaboração de documentação técnica atividades de TI Manter a disponibilidade dos recursos de informáticaDesenvolvimento da documentação técnica Cursando ou Completo e...
Descrição: Prestar suporte em sua área de atuação (Mecânica, pneumática, Lubrificação ou elétrica, ou acompanhamento e análise de índices de manutenção, qualidade, custos e segurança industrial, realizando estudos técnicos
Descrição: Vaga: Analista de SetupEstamos em busca de um Analista de Setup para se juntar à nossa equipe sellers ativos na plataforma, originados na esteira de prospecção, sejam validados em todos os requisitos técnicos problemas relacionados à configuração de sistemas;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte técnico
Ágil, disseminando os conceitos de agilidade nos diversos níveis da organização, aplicando conceitos e técnicas Model) como modelo;• Ajudar na construção de métricas de acompanhamento de performance dos serviços;• Suportar
Descrição: ANALISTA DE SISTEMAS VI Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo Para saber um pouco mais acesse o site www.bureauveritas.com.brPrincipais Responsabilidades:• Suportar a clientes; Garantir qualidade e manutenção do sistema.• Suportar demandas do Explora: Administrar e resultados dos laboratórios.• Auxiliar projetos de p...
Descrição: Vaga de Analista SAP ABAP SrEstamos em busca de um Analista SAP ABAP Sr para se juntar à atender às necessidades do negócio;Desenvolver programas em conformidade com especificação funcional e técnica utilizando melhores práticas e padrões de desenvolvimento;Elaborar especificação técnica, codificando cenários de negócio para desenh...
Descrição: A empresa está em busca de um(a) Analista de Sistemas - Pleno (Fullstack) para atuar na área de TI em São Paulo.Como Analista de Sistemas Pleno, você irá:O desenvolver será responsável pelo autogerenciamento bem como manutenção da documentação tal como UML;Manter aplicações em um ambiente K8s;Implementação, suporte e correção de nossas aplicaçõe...
Com objetivo de gerar de forma estruturada, informações e dados que direcionam as ações de gestão, suportam prestados pelo CRC, além de inovar no desenvolvimento das entregas e contribuir para ampliar a maturidade técnica de forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos, bem como suporte técnico avançado...
Descrição: Quer mover a sua carreira como Analista de Projetos de Infraestrutura JR? implementação eficaz de projetos de infraestrutura da empresa, garantindo sua conformidade com as diretrizes técnicas operacionais, contribuir para o planejamento e execução de projetos de infraestrutura, bem como fornecer suporte
Descrição: Principais Atividades: Prestar suporte técnico aos usuários, realizar controle de acessos recursos para atender os requisitos.Tratar chamados de todos os níveis e buscar soluções para o incidente, suporte E suporte aos sistemas de gravação de voz e mensagem e monitoramento de infraestrutura tais como liks
Acompanhar e tratar de todos os problemas de Internet da Empresa junto as empresas contratadas;Realizar suporte técnico e operacional, elaborar e aplicar capacitação aos usuários no sistema Protheus;Analisar, padronizar e parametrizar todas as especificações técnicas de equipamentos de TI e Softwares como Desk Top, notebook