R$ 2336,00
Graduação em Administração
Banco, SAC, Acompanhamento, Processos, Impressoras, Via, Faturamento, América latina, Responsável, Estados unidos
Descrição: RESPONSABILIDADES: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço tecnologia em operação;Gestão de incidentes e gerenciamento de plataformas utilizadas pelo negócio;Suporte Office 365 (Sharepoint, OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI;Suporte solicitações para as equipes apropri...
de possíveis problemas e resposta a alertas de indisponibilidade;Ser o primeiro ponto de contato dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços de TI, suporte assegurando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço (SLA), garantindo uma resolução eficiente;Oferecer o suporte técnico inicial para resolver ...
Desenvolver o planejamento das ações específicas, alinhar com os clientes internos, executar e acompanhar ;• Fazer interface com os clientes internos de todas as unidades para entendimento das necessidades e por terceiros, como agência de publicidade e assessoria de imprensa, realizando interface junto aos clientes corporativos;• Elaborar relatórios, acomp...