R$ 2336,00
Graduação em Administração
Banco, SAC, Acompanhamento, Processos, Impressoras, Via, Faturamento, América latina, Responsável, Estados unidos
crítica da carteira (crédito, estoque, modalidade de frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing;Dar suporte a equipe de vendas externa (vendedores Transporte e processo tributário;Deverá possuir experiência anterior na área comercial ou atendimento a clientes
Estamos em busca de Analistas para nosso Suporte Técnico! e criar relatórios de atividade.Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas. Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução.Utilizar excelentes habilidades de assistência ao cliente e superar as expectativas do cliente.Garantir o devido regi...
Descrição: Descrição da vaga: Registro e organização de informações recebidas de clientes, como solicitação de cotação e recebimento de feedbacks de clientes;Acompanhamento do envio de ofertas;Busca contínua e potenciais clientes;Contato contínuo a clientes e potenciais clientes por telefone e por e-mail;Negociações internas com d...
Descrição: Nosso parceiro: Grande empresa no seu segmentoCargo: Analista de Vendas PlenoVocê será dono Suas atividades incluirão: • Construir e dar suporte a todos os relatórios relativos às plataformas comerciais os procedimentos de cada parceiro.A Somar Diversidade é sua parceira e te auxilia a se aproximar do cliente
Descrição: O analista de inteligência de mercado é um profissional essencial para empresas que desejam profissional e como ele se relaciona com o marketing:Habilidades Necessárias:• Análise de Dados: O analista baseada em evidências.• Conhecimento de Marketing: Embora não seja um especialista em marketing, o analista : Analisar histórico de compras, produt...
matéria-prima e produto acabado, garantindo a qualidade das informações, cumprimento dos procedimentos e suporte cada planta e assegurar o cumprimento da mesma;• Programar as fábricas conforme a necessidades dos clientes