Descrição: Estamos selecionando um profissional que tenha experiência no atendimento de excelência a clientes Esse profissional será responsável pelo atendimento e acompanhamento de demandas e necessidades dos clientes Atuar no suporte aos processos de cadastro no SRM e no atendimento ao contrato de cadastro. Preparação de reuniões executivas internas e co...
RESPONSABILIDADES: - Responsável pelo contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente - Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas para corrigir recursos - Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade - Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas - Acompanhar o cliente, dar ...
Nexus;- L3 e L2 (Fabric Path);- Protocolos de Roteamento;- Firewall Fortigate;- VPN Site to Site e Client vários projetos, necessitando inter-relacionar-se com diversas áreas, pessoas da propria empresa e clientes
ANALISTA DE SUPORTE OPERACIONAL JÚNIOR Fazer a gestão de perfis no ambiente dos clientes internos e atuando nas criações, bloqueios e alteração de perfis nos ambientes Windows, Office 365 e aplicações dos clientes solução mais adequada para os atendimentos das solicitações, ou encaminhar para o nível superior de suporte Experiênc...
Descrição: ATIVIDADESO técnico local de suporte de TI é responsável por fornecer suporte ao cliente e manter a infraestrutura local para permitir que a TMF atenda seus clientes de maneira eficaz e eficiente Suporte proativo ao cliente de primeira e segunda linha para colegas de negócios internos localmente que seus pe...
Descrição: ANALISTA DE SUPORTE Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço
Atividades: Atender os usuários e assessorá-los atuando com suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos.
Cargo: Analista de Suporte Jr Localidade: São José dos Campos / SP (aceitável candidatos de Jacareí, Prover suporte técnico através do telefone a Windows, office, outlook, VPN, configurações de impressoras Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando chamados nas ferramentas Tratar as solicitações de serviço d...
Sua missão: Encantar o cliente, proporcionando um atendimento de suporte com total qualidade e agregando Abertura e acompanhamento de chamados de suporte? Resolução de problemas de software e hardware?
Descrição: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere
Atividades a serem desenvolvidas: Atendimento de chamados de suporte a sistemas Conhecimentos em Javascript Conhecimento em ambiente Cloud, preferencialmente AWS Experiência em atendimento a clientes
oferecendo soluções inovadoras e flexíveis para os seus clientes.Visando ampliar o time da área de suporte , estamos selecionando:PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Atuar na área de suporte técnico de uma empresa É mandatória experiência anterior com Atendimento a Clientes.
atendimento; - Analisar e solucionar os chamados de requisições de duvidas/bugs; - Entrar em contato com o cliente
Descrição: ANALISTA DE SUPORTE Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de
telefone, acesso remoto ou pessoalmente, se necessário; - Instala e faz manutenção em terminais PC, Thin Client - Cria e bloqueia usuário local, monitora disco e acesso à internet nos canteiros de Hospitais; - Suporte à microinformática a todos os usuários internos; - Suporte aos sistemas de gestão hospitalar (quando
Descrição: Analista de TI RPA e automação ITOps Funções essenciais: O RPA e o Analista de Operações Gerencie e mantenha os padrões de conformidade de automação do cliente em todos os pontos finais, emumambiente enviadas por meio de canais de suporte estabelecidos; • Fornece suporte de nível 2 e nível 3 para os unidades de negóc...
ANALISTA DE SUPORTE Atender as solicitações de demandas técnicas reportadas diretamente pelos clientes de software, distribuição de patchs e software, gestão do ambiente de desktops (estações), análise e suporte N III para o usuário e técnicos de suporte, gestão e criação de imagens para notebooks e desktops, gestão
Descrição: * Realizar treinamentos práticos de instrumentação analítica (presencial, via web e/ou site do cliente ), partida do equipamento analíticos (startup) nas empresas de clientes, visando capacitar os clientes produtos/equipamentos solicitados e analisar os resultados obtidos, visando atender as necessidades dos clientes ; * Verificar ...
e em relacionamentos de longo prazo prestando suporte as equipes/ área de Vendas. Recorre aos Analistas Pl e Sr para as atividades de maior complexidade. diversos, gerando demanda e homologando produtos ABB nestes clientes. Promover reciclagem, treinamento e lançamento de produtos ao time comercial regionalizado, prestando suporte Auxiliar o t...
pelas principais ferramentas de uso da área, como Altiris, SCCM, AdminStudio, AutoIT, MDT e outros, suportar clientes internos e externos de alta complexidade técnica, através da análise e entendimento das necessidades obter os padrões e indicadores de eficiência e agilidade estabelecidos pela área alguns casos pelo cliente
Prestar suporte quanto a instalações, testes, validações, acessos, configurações, parametrizações e fluxos Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidos pela instituição a fim de zelar pela imagem institucional e satisfação dos clientes.
Realizar atendimento - Registrar chamados - Seguir processos de atendimento - Solucionar problemas dos clientes
ANALISTA DE SUPORTE OPERACIONAL SENIOR Atender as solicitações de demandas técnicas reportadas diretamente pelos clientes pré-definidos, de acordo com os padrões de qualidade e prazos definidos nos SLAs, receber equipe de Service Desk para informar problemas massivos Experiência Mínima Requerida: 06 meses em suporte desejável); · C...
ANALISTA DE SUPORTE OPERACIONAL JUNIOR Atender as solicitações de demandas técnicas reportadas diretamente pelos clientes pré-definidos, de acordo com os padrões de qualidade e prazos definidos nos SLAs, receber equipe de Service Desk para informar problemas massivos Experiência Mínima Requerida: 06 meses em suporte desejável); · C...
Descrição: Ei, Analista de Suporte Bilíngue , vem ser um #fera BRQ! O que procuramos? Um Analista de Suporte para que garanta que os procedimentos de armazenamento e arquivamento estejam em vigor e funcionando corretamente, nosso cliente é de segmento bancário. Idiomas:Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: · Experiênci...
Habilidade em suportar problema dos usuários, mantendo a calma e ajudando a conduzi-los a solução de Domínio no suporte e configuração de equipamentos com sistema operacional Windows. Instalação e manutenção em Software comuns em ambientes coorporativos, ex: Office, ERP, clientes Web
sequências de tarefas atualizadas de acordo com as necessidades dos negócios
• Imagem e encenação do cliente Gerencie e mantenha os padrões de conformidade de segurança e configuração do cliente em todos os pontos faz campanhas individuais;
• Fornece resoluções para questões técnicas desafiadoras relacionadas ao Cliente enviadas por meio de canais de
Deve estar apto a comunicar-se abertamente com cliente, fazer apresentações e mini workshops técnicos Deve ter experiência em ambientes de suporte, KPIs de operação e metodologia ITIL, bem como o trabalho
Descrição: O Suporte ao aplicativo Sr. configura, opera,suporta e monitora nossos aplicativos internos fornecer sua experiência e assistência a outros funcionários de TI, incluindo Equipes de Software, Analistas Suporte ao cliente, monitoramento do sistema, resolução de problemas, solução de problemas e gerenciamento Suporte...
Área: Suporte a Sistemas CMPVP: Engenharia/Banda Larga/Experiência do Cliente Atividades: Realizar, recebidas da operação, a análise das ocorrências propondo e realizando ações e correções, atuando como suporte sistemas (softwares e hardwares), bem como identificando e implementando as melhores práticas do mercado;Suportar
Descrição: Atuação com suporte, configuração, administração e monitoramento de redes corporativas. Instalação e suporte em Storages SAN e NAS. Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Competências pessoais necessárias: gostar de atender clientes
trabalho em equipe, inovação, excelência operacional, ser curioso e crescer, e acima de tudo, foco no cliente Vaga: Analista de suporte a Sistemas PL Descrição: CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: FINANÇAS Excel
Experiência em atendimento ao cliente, Vivência em indústria química ou similar, SAP, Excel. Atividades a serem desempenhadas: Execução da entrada e gerenciamento de ordens dos clientes, acompanhando o processo de entrega até o destino final; Desenvolver um bom relacionamento com o cliente, entendendo suas necessidades; Suportar estratégias co...
Afinal, 25% do PIB brasileiro passa pelos softwares presentes em mais de 40 mil empresas clientes da https://developers.totvs.com/ RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar o atendimento aos clientes definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; Registrar, em sistema, a solicitação do cliente ticket ou status do atendimento; Forne...
intermediário em telecomunicações e redes, ter boa comunicação verbal e experiência em atendimento ao Cliente servidores; Atendimento a incidentes e requisições com médio e alto nível de complexidade; Atender clientes
devoluções, reclamações e outros,garantindo a qualidade no atendimento e o apoio necessário à satisfação dos clientes visando apoiar nas ações que agilizem a entrega dentrodos prazos previstos visando à satisfação do cliente , e intermediando ocliente, visando à pronta solução de tais pendências;• Participa de reuniões com clientes atende areclamações e ou...
Responsável por especificar, implementar, manter a disponibilidade, implantar políticas de segurança, suportar Responsável pelo suporte a administração de servidores corporativos, através da análise de desempenho garantindo que os recursos estejam protegidos e atualizados, visando a segurança e integridade dos dados dos clientes identificação de novas ferr...
Dia a dia: Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme Tratar as demandas de projeto de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Treinamento e Desenvolvimento de pessoal, avaliação de desempenho, visando à correta aplicação e suporte relacionamento interpessoal, boa comunicação, senso de dono, iniciativa, trabalhar em equipe e com foco no cliente
Descrição: Atendimento e suporte ao cliente, registro em sistema, negociação, contato com focais e clientes externos, solucionar problemas dos clientes em geral.