R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
Descrição: Oportunidade em Canaã dos Carajás/PAPrincipais responsabilidades: Atendimento aos clientes para o diagnóstico dos serviços internos e/ou externos;Fornecimento de orçamento e cotações dos serviços gerenciais e administrativos;Realizar gerenciamento dos custos;Cumprir procedimentos do departamento de serviços Power BI será um diferenc...
Descrição: Suas principais atividades: Responsável pelo atendimento receptivo ao cliente de financeira vencimento e parcelamento de faturas, bloqueio e desbloqueio de cartões, análise de valores e vendas de serviços
Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente ;Analisar indicadores (volume de chamadas, tempo médio de conversação e nível de serviço);Elaborar forecast
de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos uma importante pesquisas de mercado e analisa comportamento dos consumidores e revendas para atender as necessidades dos clientes divulgação da marca, principalmen...
insumos provenientes dos fornecedores, garantindo que os mesmocumpram com as especificações;- Avaliar os serviços resultados físico-químicos;- Receber, analisar e responder as reclamações geradas por consumidores e clientes
Prospecção e negociação de contratos relacionados a PDVs VIP, assim como manutenção da carteira de clientes dos materiais e atividades afins, objetivando divulgação da marca e imagem institucional; Controlar serviços os trabalhos e orçamentos junto as agências de ativação e ação; Responsável pelo desenvolvimento do cliente
Prospecção e negociação de contratos relacionados a PDVs VIP, assim como manutenção da carteira de clientes dos materiais e atividades afins, objetivando divulgação da marca e imagem institucional; Controlar serviços os trabalhos e orçamentos junto as agências de ativação e ação; Responsável pelo desenvolvimento do cliente
em 60 países através de 5,5 mil escritórios, fornecendo diariamente empregos para 700 mil pessoas e serviços O Grupo apresenta uma estrutura mundial voltada para a prestação de um serviço integrado na área de Recursos com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções inovadoras e competitivas para os seus clientes Buscamos sempre o atendimento d...
Desenvolver o planejamento das ações específicas, alinhar com os clientes internos, executar e acompanhar ;• Fazer interface com os clientes internos de todas as unidades para entendimento das necessidades e institucionais (internos e externos) e revisar conteúdos produzidos por parceiros;• Brifar e acompanhar os serviços por terceiros, como agência de pub...
fechamento);Acompanhamento e controle de todas as etapas do processo, garantindo que as entregas dos serviços acompanhamento do cronograma das aulas;Comunicação com todos os stakeholders do projeto (equipe comercial, cliente
habilidade com direção veicular e disponibilidade para viagens.Atividades:Apoiar na prospecção a potenciais clientes ; Realizar visitas comerciais a potenciais clientes; Elaborar propostas e contratos de prestação de serviço
nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente BKO) • Foco em resultados • Técni...