R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
Descrição: Processamento de Pedidos e Gerenciamento de Contas:Receber e processar pedidos de clientes a precisão das informações e o cumprimento dos prazos.Manter registros precisos de comunicações com clientes e atualizar informações de conta conforme necessário.Gerenciar contas de clientes, incluindo a resolução fornecimento de atualizações de conta.Anál...
Descrição: Acompanhar e liderar as reuniões operacionais e de nível de serviço com clientes para dar pedidos;Responsável por responder as demandas (solicitações, consultas, reclamações e ocorrências) dos clientes internos (Vendas, MKT) e externos (Consumidores, Clientes) atingindo o KPI de SLA de cada processo;Manter a cordialidade e interesse...
Descrição: Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;Coletar dados e insumos quanto de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresaDar apoio à equipe de vendas Customer Success com info...
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços em clientes;Implementar e atualizar os manuais operacionais pelo cliente;Executar amostragem e análise Gerar relatórios ao lado do Gerentedo Site e/ou Gerente de Serviços;Realizar revisões / relatórios periódicos Garantir que osvalores ...
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços em clientes;Implementar e atualizar os manuais operacionais pelo cliente;Executar amostragem e análise Gerar relatórios ao lado do Gerentedo Site e/ou Gerente de Serviços;Realizar revisões / relatórios periódicos Garantir que osvalores ...
equipamentos customizados, tecnologias de membrana e troca iónica, partida e operação de sistemas e serviços em clientes;Implementar e atualizar os manuais operacionais pelo cliente;Executar amostragem e análise Gerar relatórios ao lado do Gerentedo Site e/ou Gerente de Serviços;Realizar revisões / relatórios periódicos Garantir que osvalores ...
Descrição: Atuar na área Comercial, realizando o gerenciamento da carteira de clientes designada para desenvolvimento, execução e gerenciamento de projetos; executando estrategicamente na prospecção de clientes estratégico; liderando tecnicamente o desenvolvimento de propostas comerciais de venda de produtos e serviços
Descrição: Acompanhamento dos processos de devolução das mercadorias recusadas pelos clientes.• Return anterior.• Acompanhamento de solicitações de coletas.• Acompanhamento e agendamento de entrega junto aos clientes e acompanhamento das cargas expedidas em Manaus.• Elaboração de KPIs de prestadores de serviços e resultados
Parametrização de Cotações;- Solicitação e negociação de cotações de distribuidores e parceiros de serviços portais para gerenciamento de solicitações de cotações e recebimentos de pedidos de compra de todos os clientes ;- Elaboração e explicação da composição de preços;- Preenchimento de modelo de proposta do cliente;-
;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores , seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço;Solicitar insumos para , buscando a fidelização do cliente;Visitar clientes constantemente, estabelecendo um relacionamento a sua satisfação;Soli...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Interagir com clientes e/ou prospects por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas e propondo soluções; Identificar necessidades do cliente e/ou prospect, através de estudos um pool de apresentações, com pontos solicitados por ESNs ou identificados durante o mapeamento do cliente e/ou prospect; Demonstrar soluções TO...
atribuições:Apoiar na visibilidade da disponibilidade dos produtos e suas previsões de produção aos clientes burocracias correlatas, como seguro e gerenciamento de riscoExecutar reportes diversos, visando informar clientes IntermediárioOutros requisitos: Desejável conhecimentos/noções em processos logísticos, fiscais, Customer Service
Descrição: Estamos em busca de um Analista que tenha um perfil comercial agressivo, que consiga motivar Engajamento do time de lojas a vender com o nosso produto - cartão de loja.Atendimento a parceiros / clientes Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;Habilidade em análise de indicadores de vendas;Conhecimento em serviços
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços Entidade;Realizar estudos de mercado, levantar dados e informações, analisar tendências e perfil dos clientes ;Prospectar novas oportunidades, conquistar novos negócios e clientes para alcançar as metas de vendas
pré-vendas; B2B e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços Entidade;Realizar estudos de mercado, levantar dados e informações, analisar tendências e perfil dos clientes ;Prospectar novas oportunidades, conquistar novos negócios e clientes para alcançar as metas de vendas
ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.O Analista Planejamento será responsável pela elaboração do plano de demanda e oferta de um grupo de marcas e serviços táticas, até a decisão conjunta com áreas Negócios e Operações da oferta a ser disponibilizada aos clientes de imagem;• Garantir a ofe...
ANALISTA RELACIONAMENTO II - QUALIDADE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o como educador ou educadora: • Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento e serviços para apresentar as áreas envolvidas;• Condução de reuniões semanais de qualidade junto as áreas de serviços e atendimento para acompanhamento dos in...
impacto de fornecedores terceiros na gestão de contratos de mão de obra, recrutamento e seleção e outros serviços etapas de onboarding, implantação ou até mesmo durante o contrato estejam registrados no Playbook do Cliente métricas e indicadores de performance da folha, gestão do colaborador, faturamento, atendimento ao cliente Formação superior completa;N...