R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
Descrição: Processamento de Pedidos e Gerenciamento de Contas:Receber e processar pedidos de clientes a precisão das informações e o cumprimento dos prazos.Manter registros precisos de comunicações com clientes e atualizar informações de conta conforme necessário.Gerenciar contas de clientes, incluindo a resolução fornecimento de atualizações de conta.Anál...
Descrição: Acompanhar e liderar as reuniões operacionais e de nível de serviço com clientes para dar pedidos;Responsável por responder as demandas (solicitações, consultas, reclamações e ocorrências) dos clientes internos (Vendas, MKT) e externos (Consumidores, Clientes) atingindo o KPI de SLA de cada processo;Manter a cordialidade e interesse...
Descrição: Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;Coletar dados e insumos quanto de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresaDar apoio à equipe de vendas Customer Success com info...
Descrição: Atuar na área Comercial, realizando o gerenciamento da carteira de clientes designada para desenvolvimento, execução e gerenciamento de projetos; executando estrategicamente na prospecção de clientes estratégico; liderando tecnicamente o desenvolvimento de propostas comerciais de venda de produtos e serviços
Descrição: Atuar na área Comercial, realizando o gerenciamento da carteira de clientes designada para desenvolvimento, execução e gerenciamento de projetos; executando estrategicamente na prospecção de clientes estratégico; liderando tecnicamente o desenvolvimento de propostas comerciais de venda de produtos e serviços
Parametrização de Cotações;- Solicitação e negociação de cotações de distribuidores e parceiros de serviços portais para gerenciamento de solicitações de cotações e recebimentos de pedidos de compra de todos os clientes ;- Elaboração e explicação da composição de preços;- Preenchimento de modelo de proposta do cliente;-
Descrição: Vaga: Analista de SetupEstamos em busca de um Analista de Setup para se juntar à nossa equipe Responsabilidades:- Configurar sistemas e softwares de acordo com as necessidades do cliente;- Identificar sistemas;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte técnico para garantir a satisfação do cliente preço, pedido); ● ...
;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores , seja instalação, manutenção, desinstalação, garantindo a efetividade do serviço;Solicitar insumos para , buscando a fidelização do cliente;Visitar clientes constantemente, estabelecendo um relacionamento a sua satisfação;Soli...
atribuições:Apoiar na visibilidade da disponibilidade dos produtos e suas previsões de produção aos clientes burocracias correlatas, como seguro e gerenciamento de riscoExecutar reportes diversos, visando informar clientes IntermediárioOutros requisitos: Desejável conhecimentos/noções em processos logísticos, fiscais, Customer Service
ecossistema de Saúde integrado, preventivo e híbrido, tendo como principal foco o cuidado com as pessoas.O Analista Planejamento será responsável pela elaboração do plano de demanda e oferta de um grupo de marcas e serviços táticas, até a decisão conjunta com áreas Negócios e Operações da oferta a ser disponibilizada aos clientes de imagem;• Garantir a ofe...
ANALISTA RELACIONAMENTO II - QUALIDADE CONTACT CENTEREssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o como educador ou educadora: • Realizar a gestão e acompanhamento de KPIs das áreas de atendimento e serviços para apresentar as áreas envolvidas;• Condução de reuniões semanais de qualidade junto as áreas de serviços e atendimento para acompanhamento dos in...