R$ 3787,00
Graduação em Administração de Empresas
Carteira de clientes, Atendimento ao cliente, Carteira de pedidos, Nível de serviço, Área, Processos, SAP, Relatórios, Vendas, Responsável
, através da consultoria Melhores Práticas.MISSÃO DO CARGO:Ser o Trusted Advisor dos nossos clientes consultoria TPG Melhores Práticas.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividade de média complexidade em Serviços , gerenciando carteira de clientes, com nível moderado de supervisão e orientação, remotamente e pontualmente presencial;Implantar e sustentar softwa...
procedimentos necessários para resoluções dos problemas;• Categorizar os tickets conforme as dúvidas dos clientes do ITIL (Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação) e estruturas de gerenciamento de serviços
que utilizam os serviços cloud da carteira Prime, em processos envolvendo ofuncionamento do seu ambiente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Atendimento a chamados abertos pelo sistema ou via telefone pelos clientes;● Acessar ambiente do cliente para análise dos problemas reportados via ticket;● Atuar em salas de guerra junto aos clientes;● Atendimento a ...
Descrição: RESPONSABILIDADES: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço cabeamento estruturado, roteadores, WiFi, Links de internet e servidores;Conhecimento em sistemas de Service
Descrição: Vaga: Analista de SetupEstamos em busca de um Analista de Setup para se juntar à nossa equipe Responsabilidades:- Configurar sistemas e softwares de acordo com as necessidades do cliente;- Identificar sistemas;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte técnico para garantir a satisfação do cliente preço, pedido); ● ...
provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:•Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;•Registrar, em sistema, a solicitação do cliente atividades básicas de administração ...
Descrição: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.A TOTVS possui soluções especializadas O relacionamento com os nossos clientes é guiado pela proximidade. diferenciado, provendo soluções com empatia e pró atividade, garan...
vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Contribuir com o sucesso do cliente ferramentas disponíveis;● Contribuir com ações de melhoria contínua em prol da melhor experiência do cliente canais de comunicação internos;● Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços da TOTVS junto aos clien...
gerenciais;Garantir a qualidade dos dados, seguindo as diretrizes e políticas da empresa; Fornecer aos clientes internos um alto nível de serviço, agregando valor por meio de percepções, sugestões, etc.Outros requisitos
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços prestados pelo CRC, além de inovar no desenvolvimento das analíticos e dashboards. • Atu...
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% A Hyundai AutoEver Brasil (HAEB) é uma subsidiária da Hyundai AutoEver Corp., uma empresa global de serviços de alto desempenho e seguro, refletindo em um crescimento contínuo nos principais negócios de nossos clientes desde sua fundação em 2011, tem se d...
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% A Hyundai AutoEver Brasil (HAEB) é uma subsidiária da Hyundai AutoEver Corp., uma empresa global de serviços de alto desempenho e seguro, refletindo em um crescimento contínuo nos principais negócios de nossos clientes desde sua fundação em 2011, tem se d...
de possíveis problemas e resposta a alertas de indisponibilidade;Ser o primeiro ponto de contato dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços de TI, suporte IP, garantindo uma abordagem eficiente na resolução, assegurando o cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço resolução eficiente;Oferecer o suporte...
Cloud da TOTVS, com foco na gestão dos pagamentos, contratos e nas aquisições de hardwares, softwares e serviços Contratos e Jurídico, como externas (diversos fornecedores), atendendo as demandas das equipes de Cloud (clientes
para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte FRONT OFFICE, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.Realizar o atendimento aos clientes, por meio quando identificação de BUG);Seguir processo ...