R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
Acompanhar base de clientes AR&Co nos canais de CRM (e-mail mkt, SMS, push ) e App;Identificar oportunidades campanhas de lifecyle e retenção, propondo alternativas para melhorias;Acompanhar resultados e metas;Relacionamento Experiência com CRM;Conhecimento dos principais indicadores de venda e relacionamento com clientes;Capacidade
Descrição: O que você irá fazer:Estabelecer relacionamento com cliente interno e receber todas as demandas de marketing para a regional Sul; Realizar atividades administrativas relacionadas a controle de notas
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver impacto.Descrição de Cargo: Gestão do backlog do produto, apoiando no desenho de soluções e projetos;Relacionamento com o time do comercial;S...
Descrição: Assegurar o bom andamento dos projetos e a qualidade de relacionamento com os clientes. , garantindo assim o bom relacionamento com eles. Tecnologia, conforme estrutura do projeto;Gerenciamento do fluxo de comunicação com a área de Implantação (Analista de implantação com a solicitação do cliente.Gestão diária:Responsável principal ...
Descrição: O analista de inteligência de mercado é um profissional essencial para empresas que desejam Vamos explorar o perfil desse profissional e como ele se relaciona com o marketing:Habilidades Necessárias :• Análise de Dados: O analista deve ser capaz de interpretar dados, identificar padrões e extrair insights baseada em evidências.• Conhecimento de ...
a Syndigo;Atualização das redes sociais e sites da ABPS;Gerenciamento de visibilidade mensal com os clientes conforme guide das marcas e assegurar a publicação + relatórios);Negociação de mídia Cooperada e gestão; Relacionamento com os clientes e-retailers;Garantir que a visibilidade da marca e produtos estejam dentro da regra
Descrição: Principais responsabilidadesAtuar com atividades relacionadas à operação e processos de CRM interface com agência de CRM;Responsável por briefing, apresentação e validação de réguas e jornadas de cliente com a mudança, e com processos pouco estruturados;Implementar ações de acordo com cada segmento de cliente
Pacote Office;Automação e otimização de processos;Habilidades: organização, comunicação, negociação, relacionamento acompanhamento do cronograma das aulas;Comunicação com todos os stakeholders do projeto (equipe comercial, cliente
Procuramos um(a) Analista de Desenvolvimento de Produtos entusiasmado(a) para integrar nossa equipe. • Experiência em Vendas e Relacionamento: Histórico comprovado em vendas e/ou no estabelecimento de relações com clientes e parceiros
conteúdos envolvendo a comunicação dos benefícios e diferenciais dos produtos para atrair e engajar os clientes reuniões com parceiros ou fornecedores e atuar no controle do orçamento da área,Atuar com pesquisas de clientes para levantamento de oportunidades e insights para melhoria de produto e aumento da satisfação dos clientes desenvolvimento de materia...
atividades:Confeccionar estudo da rede para subsidiar o time comercial na manutenção e prospecção de clientes Dashboards com apresentação gráfica dos estudos;Estudos de rede/comparativo para direcionamento dos times de relacionamento na qualificação da rede atual e expansão de rede em municípios alvo;Suporte na implantação de novos clientes na interface en...
Desenvolvimento e execução da estratégia para os clientes indiretosContato direto com os RVs para elaboração e execução do plano para desenvolvimento dos clientes indiretos (JBP, calendário mensal, acompanhamento Análises de mercado Análise de tabelas e rentabilidades dos clientes, e análises de mercado (sellers, Experiência com E-commerce;Experiência em p...
retorno sobre investimento (ROI), custo por clique (CPC), taxa de cliques (CTR), custo de aquisição de clientes encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe, incluindo analista e fornecedores.Outros requisitos: • Bacharelado em Marketing, Comunicação, Administração ou campo relacionado