R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
especificação de software;• Grande experiência em modelagem e manipulação de banco de dados do tipo relacionais de trabalho em projetos com metodologia Ágil (Scrum/Kanban);• Espanhol para conversação, contato com clientes LATAM• Conduzir projetos junto ao cliente sendo responsável pelo levantamento de requisitos das necessidades especificações funcionais e...
Descrição: Vaga: Analista de SetupEstamos em busca de um Analista de Setup para se juntar à nossa equipe Responsabilidades:- Configurar sistemas e softwares de acordo com as necessidades do cliente;- Identificar e solucionar problemas relacionados à configuração de sistemas;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte técnico pa...
técnica ¿ Plano de contingência e instrução de trabalho Comunicação com os diversos níveis da área de TI, clientes problemas, analisar dados e atuar na melhoria da performance do ambienteAtuar com inovação e temas relacionados afinsExperiência prévia em suporte técnico e gestão de projetos de TI.Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interp...
soluções;Dar suporte à equipe de mídia, fazendo a interface entre o BI e os canais de comunicação com o cliente atuado na área de CRM;Perfil com alta capacidade analítica, foco em resultados, boa comunicação e bom relacionamento
Descrição: Oportunidade exclusiva para mulheres para atuar como Analista de Suporte Júnior em empresa de mercado financeiro e de capitais.Conhecimentos necessários:ITIL;Atendimento ao cliente;Computação Suporte TI de microinformática de 3º nível para os usuários internos;Suporte Windows, VPN e conectividade relacionadas
mantidos, através de trabalhos de conscientização sobre os processos e requisitos da empresa e dos clientes e o correto entendimento e aplicação dos Sistemas de Tecnologia da Informação;• Executar atividades relacionadas e autorização para a realização de atividades específicas, buscando assegurar a promoção do foco no cliente
Descrição: RESPONSABILIDADES: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço Resolver ou encaminhar incidentes e solicitações para as equipes apropriadas; Coordenar e gerenciar relacionamentos
resolução do chamado;Garantir o controle de registros dos chamados;Ajudar demais equipes em troubleshooting relacionados tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Conhecimento sobre Service-now;Experiência anterior como analista móveis.Imprescindível - Atendimento com encantamentoDiferenciais:Ser comunicativo e saber se expressar para relacionamento com ...
Descrição: Ser ponto focal de atendimento com os clientes globais;Acompanhar as abertura e encerramento relatórios de incidente;Prestar suporte técnico aos usuários internos e externos, solucionando problemas relacionados da informação, ou privacidade;Propor as tratativas necessárias para minimizar ou eliminar os riscos relacionados qualidade, segurança da...
Descrição: Fornecer suporte técnico de nível 2 aos clientes, solucionando problemas relacionados a produtos Dell, garantindo o funcionamento contínuo e eficiente.Registrar e documentar todas as interações com clientes
Descrição: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.A TOTVS possui soluções especializadas seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte aos nossos mais de 30 mil clientes O relacionamento com o...
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes analíticos e dashboards. • Atuar de forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes manipular dados e...
.- Participação em projetos relacionados aos sistemas aplicativos administrados por TI;- Levantamento , validações e implementações em ambiente de produção;- Reuniões com usuários, gerentes, diretores, clientes
de possíveis problemas e resposta a alertas de indisponibilidade;Ser o primeiro ponto de contato dos clientes internos e externos para dúvidas e requisições relacionadas a utilização dos serviços de TI, suporte resolução eficiente;Oferecer o suporte técnico inicial para resolver problemas simples, guiando os clientes resolução de problemas;Fornecimento de ...
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O(a) candidato(a) atuará nas principais atividades relacionadas Contratos e Jurídico, como externas (diversos fornecedores), atendendo as demandas das equipes de Cloud (clientes
para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte FRONT OFFICE, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.Realizar o atendimento aos clientes, por meio quanto para o resultado/metas da...