R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
crítica da carteira (crédito, estoque, modalidade de frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes Transporte e processo tributário;Deverá possuir experiência anterior na área comercial ou atendimento a clientes
pela gestão das redes sociais da empresa no e-commerce Desenvolver planos de ação com parceiros e clientes do canal Supermercados Liderar projetos relacionados a novos canais digitais Sólido conhecimento Experiência com atendimento de clientes de e-commerce.
posição será responsável por promover a transformação e direcionamento claro dos desafios da jornada do cliente qualitativas da experiência, e desdobrando em iniciativas que proporcionem a melhor jornada para o cliente ferramentas de Melhoria Contínua; • Necessário experiência prévia em áreas com foco em experiência do cliente Desejável experiência com SQL...
eficiência em custo e nível de serviço nos distribuidores que será responsável;· Garantir a manutenção do relacionamento com clientes, prestadores de serviços e assinantes;· Gerar análises estruturadas dos indicadores estabelecidos e implementar indicadores de gestão e pontos de controle na operação de entrega;· Interagir com os clientes
Descrição: O analista de inteligência de mercado é um profissional essencial para empresas que desejam Vamos explorar o perfil desse profissional e como ele se relaciona com o marketing:Habilidades Necessárias :• Análise de Dados: O analista deve ser capaz de interpretar dados, identificar padrões e extrair insights baseada em evidências.• Conhecimento de ...
obsolescência e baixo giro de estoque; Análise mensal da margem por canal, por linha de produto, por cliente com outras áreas da empresa as ações necessárias; Preparo e análise de relatórios gerenciais diversos relacionados