R$ 2809,00
Graduação em Administração
Relacionamento com clientes, Carteira de clientes, Analista de relacionamento, Análise, Call center, Processos, Reclamações, CRM, Suporte, Reclame aqui
Descrição: Estamos em busca de uma pessoa Analista de Relacionamento com Investidor para se juntar à O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente, habilidades analíticas e conhecimento do É necessário ter formação em Administração, Economia ou áreas relacionadas.
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Cadastro Sênior para desempenhar um papel fundamental na gestão e manutenção dos registros de clientes ou fornecedores do Grupo Rojemac. empresa, garantindo a precisão e integridade dos dados.Atividades: Manter e atualizar registros de clientes medidas adequadas para mitigá-los.Colaborar com outras áreas da emp...
Descrição: Análise de perfis de clientes, incluindo dados pessoais, histórico de compras e padrão de comportamento;Definição de personas e público-alvo;Análise dos dados de transação por cliente, e campanhas de conversão de clientes com base no CLV como meta.Análise de dados e métricas;Cálculo de indicadores relevantes de vendas e marketing;Gerenciar o
especificação de software;• Grande experiência em modelagem e manipulação de banco de dados do tipo relacionais de trabalho em projetos com metodologia Ágil (Scrum/Kanban);• Espanhol para conversação, contato com clientes LATAM• Conduzir projetos junto ao cliente sendo responsável pelo levantamento de requisitos das necessidades especificações funcionais e...
Descrição: Estamos a procura de um(a) Analista de Cobrança Pleno. Este profissional será responsável por gerenciar eficazmente a carteira de clientes inadimplentes, utilizando de valores.Sugerir, desenvolver e manter relatórios detalhados, incluindo indicadores de desempenho relacionados além de parceiros terceiradosAtuar nas ações de cobrança direta, nego...
Descrição: Vaga: Analista de SetupEstamos em busca de um Analista de Setup para se juntar à nossa equipe Responsabilidades:- Configurar sistemas e softwares de acordo com as necessidades do cliente;- Identificar e solucionar problemas relacionados à configuração de sistemas;- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte técnico pa...
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver impacto.Descrição de Cargo: Gestão do backlog do produto, apoiando no desenho de soluções e projetos;Relacionamento com o time do comercial;S...
propondo novas soluções e avaliando alternativas para implementação da área, visando a satisfação do cliente levantamentos de requisitos propondo soluções, avaliando alternativas e realizando capacitações;Estabelecer relacionamento com clientes, mantendo contato constante, efetuando levantamentos das eventuais necessidade e se posicionando colaborando com ...
tratativas comerciais e reajustes;Acompanhar pedidos de compras junto aos fornecedores e manter os clientes fornecedores;Participar de projetos de redução de custos e melhoria de processos continuamente;Apoiar o cliente interno em negociações com fornecedores, para que sigam os padrões corporativos;Relacionar-se com os
Estamos em busca de um Analista de Sinistros I para compor o nosso time. liquidação de sinistros, conhecimento básico em Excel, além de um perfil analítico com habilidades de relacionamento documentação do embarque sinistrado com base na apólice de seguro;• Interagir com as áreas internas/Cias ou clientes
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Biometano Pleno para se juntar à nossa equipe. regulatórios, técnico-comerciais de biometano e acompanhar novas tecnologias que impactem este mercado;Atender clientes negociação de contratos, regulatório e gestão de negócios no ramo de Gás;Conhecimento em gestão de riscos relacionados
Descrição: Oportunidade exclusiva para mulheres para atuar como Analista de Suporte Júnior em empresa de mercado financeiro e de capitais.Conhecimentos necessários:ITIL;Atendimento ao cliente;Computação Suporte TI de microinformática de 3º nível para os usuários internos;Suporte Windows, VPN e conectividade relacionadas
Descrição: Descrição do Cargo:Responsável pela execução das atividades relacionadas à implementação e integração de processos, procedimentos e práticas organizacionais e identificar riscos e atividades críticas relacionadas missão da empresa;Elaborar e ministrar treinamentos abordando as diretrizes, documentos e temáticas relacionadas ou realizar auditoria...
Descrição: Ser ponto focal de atendimento com os clientes globais;Acompanhar as abertura e encerramento relatórios de incidente;Prestar suporte técnico aos usuários internos e externos, solucionando problemas relacionados da informação, ou privacidade;Propor as tratativas necessárias para minimizar ou eliminar os riscos relacionados qualidade, segurança da...
Descrição: Responsabilidades da Posição:Realizar análises para a equipe comercial relacionadas a visitação nas rotas, como baixo desempenho, rotas com oportunidades no planejamento (deslocamento e volume de clientes PresenciaisAnálise de comportamentos reincidentes e identificação dos motivosAnálise de DISC (reclamações dos clientes ) em temas relaci...
registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter os registros relacionados assegurando a conformidade com as normas de privacidade.Outros requisitos: Excelente comunicação; Excelente relacionamento interpessoal; Resiliência e foco no resultado do cliente;Organização; Senso de prioridade;Adaptabilidade
ponto eletrônico, folha de pagamento, treinamentos, recrutamento e seleção e benefícios, suporte aos clientes internos e externos entre outros controles gerenciais da área.Outros requisitos: Bom relacionamento
registrando horas extras, faltas e licenças.Documentação e Arquivamento: Organizar e manter os registros relacionados assegurando a conformidade com as normas de privacidade.Outros requisitos: Excelente comunicação; Excelente relacionamento interpessoal; Resiliência e foco no resultado do cliente;Organização; Senso de prioridade;Adaptabilidade
Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus clientes A Adecco, em parceria com a Shein, plataforma digital de compras, está em busca de um Analista de Custos Logísticos para compor sua equipe.Responsabilidades:Responsável por suportar as atividades relacionadas penalidades mediante a performance; ...
Descrição: Fornecer suporte técnico de nível 2 aos clientes, solucionando problemas relacionados a produtos Dell, garantindo o funcionamento contínuo e eficiente.Registrar e documentar todas as interações com clientes
Descrição: Elaboração de estudo PME / Corporativo (Carteira / NEW NEW);Análise de estratégia para cliente SLA’s do setor;Identificar oportunidades dentro do estudo realizado;Garantir o prazo estimado e bom relacionamento
Descrição: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.A TOTVS possui soluções especializadas seu portfólio, nós desenvolvemos, vendemos, implantamos e prestamos suporte aos nossos mais de 30 mil clientes O relacionamento com o...
Temos uma carteira de mais de 70 mil vidas entre colaboradores e dependentes e este analista terá atuação Criar e analisar os KPIs da área de benefícios e traçar planos de ação para melhoria da experiência do cliente atendimento da área de Shared Service, dos fornecedores, e corretoras com foco na melhoria da experiência do cliente ;Atuar no relacion...
Pacote Office;Automação e otimização de processos;Habilidades: organização, comunicação, negociação, relacionamento acompanhamento do cronograma das aulas;Comunicação com todos os stakeholders do projeto (equipe comercial, cliente
;- Criação de novos processos e conteúdos que tragam inovação para o departamento;- Encantar nossos clientes continuamente para a melhoria dos indicadores de performance de seu prédio;- Check-in e Check-out presencial;- Relacionamento
Realizar feedback aos clientes internos e gerentes das unidades;13. Apoiar e acompanhar as demandas relacionadas a lavanderia;15.
sugerindo melhorias para os processos de manutenção, projetos, métodos de trabalho e demais aspectos relacionados flexibilidade, organização, orientação para detalhes, capacidade de análise, foco no resultado e no cliente
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
companhia para apoio nos desdobramentos táticos e estratégicos no canalAcompanhar a atualização da base de clientes Excel e Power Point, além de Power BI, SAP e BW.Competências Interpessoais: organização, proatividade, relacionamento
.- Participação em projetos relacionados aos sistemas aplicativos administrados por TI;- Levantamento , validações e implementações em ambiente de produção;- Reuniões com usuários, gerentes, diretores, clientes
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente Garantir eficiência no suporte prestado, bem ...
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente Garantir eficiência no suporte prestado, bem ...
Descrição: Sobre a Posição Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá atuar com as Soluções Suas responsabilidades serão: Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente Garantir eficiência no suporte prestado, bem ...