R$ 3574,00
Graduação em Comunicação Social
Descrição: Atribuições:- Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital alinhadas aos objetivos da empresa utilizando técnicas de SEO, SEM e marketing de conteúdo;- Criar, publicar campanhas publicitárias comportamento do consumidor, identificando oportunidades de inovação e melhorias nas estratégias de marketing assim como demandá-los na reali...
identificando desvios e oportunidades de atuação em preço;• Fazer interface com as áreas comerciais, negócios, marketing
características técnicas dos itens;Testes para integrar novas lojas;Resolução de conflitos com equipes de marketing
Descrição: Requisitos:• Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, TI, Publicidade, Marketing financeira com os sellers.• Fomentar o sucesso e performance do seller dentro da plataforma, como ações de marketing
Tecnologia, conforme estrutura do projeto;Gerenciamento do fluxo de comunicação com a área de Implantação (Analista QUALIFICAÇÕESGraduação completa em Publicidade ou áreas correlatas, Jornalismo, Produção Multimídia, Marketing