R$ 4532,00
Graduação em Comunicação Social
Novos produtos, Acompanhamento, Empresa, Dados, Informações, Relatórios, Comercial, CRM, Ações, Oportunidades
Descrição: O analista de inteligência de mercado é um profissional essencial para empresas que desejam profissional e como ele se relaciona com o marketing:Habilidades Necessárias:• Análise de Dados: O analista : Ele precisa entender o cenário de mercado, macroeconomia, tendências, concorrentes e oportunidades. : Embora não seja u...
e informações externas e internas; Acompanhamento de tendências de mercado, criação, consolidação, análise, monitoramento e recomendação de informações de preço no mercado, bem como as movimentações de preço da concorrência; Desenvolvimento de estudos de mercado/preço para lançamento de novos produtos ; Apoiar o time Comercial para melhor execução da es...
Descrição: Realizar o processo de geração de insights para elaboração, estudo e pesquisas de mercados utilizando Power BI;Desenvolvimento de análises e estudos financeiros para melhorar o entendimento do mercado negócio.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação: Administração, Engenharia, Marketing
vendas e para desenvolver estratégias de negócios eficazes;Monitorar e avaliar o desempenho de vendas e marketing ;Identificar e avaliar novos mercados e oportunidades de negócios.Requisitos:Bacharelado em Administração , Marketing, Economia ou área relacionada;Experiência em análise de dados e inteligência de mercado;Excelentes
de bens de consumo; Prática em rotinas de análise de dados, cálculos, demandas, informações de mercado e pesquisas (Nielsen, Kantar etc.); Vivência em rotinas de gestão de preços e dados de mercados, construção Desafios da Área: Suportar a gestão em rotinas de análises de mercado, tracking de marcas e projetos mensais de Revisão de Negócios a partir d...
Descrição: Responsabilidades:• Vivência nas áreas de Planejamento, Marketing, Estratégia e/ou Inteligência de Mercado.• Buscar fontes internas e externas de informações, utilizando diversas metodologias de coleta análises, principalmente de sell out e mkt share.• Suporte para análise de dados e pela projeção de mercado da categoria• Promover a...