tendência de mercado, análise de concorrência e perfil do consumidor; Participar no Plano Estratégico de Marketing Business Cases; Apoiar a gerência de marketing no acompanhamento de cronogramas de lançamento de produtos já existentes e novos no portfólio; Elaborar redação de textos de Marketing dos produtos; Elaborar Idiomas:...
Descrição: Estratégia de MKT de Produtos Adaptação da Estratégia de produtos e serviços para o mercado-alvo Experiência com Produtos e Serviços Desenvolvimento de materiais de produto - apresentações comercia Gestão de Parcerias e Patrocínios Ter experiência na área de Tecnologia e conhecer produtos
Conhecimento no processo de vendas, compras, com tratamento de bases de dados e desenvolvimento de novos produtos Atividades: Desenvolver ferramentas de informação, dashboards para monitorar o desempenho de novos produtos ; criar, manipular e tratar base de dados; Atuação em projetos de novos produtos para área de reposição
Como será seu dia a dia: Responsável pelo planejamento estratégico e de comunicação dos produtos do orçamento disponível; Apoiar a área de esporte com as melhores práticas de mercado com foco em produtos digitais; Ser a interface do esporte com a área de produtos e serviços digitais com o objetivo de garantir Do que você precisa: Formação Superi...
acompanhamento de performance das campanhas, fazendo otimizações constantes para atingir as metas dos produtos Do que você precisa: Formação Superior em Comunicação, Marketing ou Administração; Conhecimento do Analytics, Smartly; Profundo conhecimento das métricas e indicadores de campanhas digitais, CRM e e-mail marketing
concorrência, levantando informações relevantes do segmento/usuários finais - Suporte as ações de marketing em sinergia com equipe de comunicação e trade marketing - Medição e acompanhamento das métricas e KPI - Análise de produtos por cluster: profissional e consumidor - Levantamento de dados de mercado junto - Análise de impacto de margens de pr...
Elaborar o planejamento de Marketing das linhas de produto sob sua responsabilidade. Executar as ações planejadas no Plano de Marketing e acompanhar o desempenho, propondo soluções quando as estratégias e táticas definidas no plano de marketing. Responsabilidade pela rotina administrativa/operacional das linhas de produto. Ensino...
Descrição: Desafio: Assegurar que os objetivos de Marketing serão atingidos de acordo com a estratégia Atividades: • Suporte comercial à área de geração de Produtos (Entendimento do produto, identificação aquisição de associados e abordagens de venda; • Gerenciar todo o ciclo de vida de uma campanha de marketing (Entendimento do produt...
Pré Requisitos: Formação: Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Públicas ou Administração Adobe para criação de E-mail Marketing e pequenas artes utilizadas internamente. relacionadas à área de MKT; Auxiliar no planejamento de campanhas e ações de lançamento/manutenção dos produtos material gráfico, campanhas, planos de mídia entre outros para ...
institucionais Principais Atividades: Desenvolvimento de materiais de comunicação para lançamentos de produtos campanhas sazonais Interface com agência de comunicação do briefing até arte final Interface com área de produtos
Requisitos: Formação superior completa: Marketing, Propaganda e Publicidade Pacote office nível Avançado promocionais; •Recebimento, análise, execução e acompanhamento de demandas planejadas no Calendário de Marketing processos internos junto as áreas, que incluem: cronograma, orçamento, desenvolvimento, produção de produtos
Descrição: O profissional dará suporte à equipe de Marketing de Produtos nos processos da área, tendo atividades:• Atividades administrativas do setor, como controle de pagamentos, notas fiscais, remessa de produtos
Atribuições do cargo: • Acompanhar e monitorar as redes sociais dos produtos da empresa, gerenciando Estratégia de Insights, SEO e SEM; • Fazer pesquisas e gerar pautas para os posts, blogs portais de produtos de acordo com os planos para cada produto, • Campanhas de e-mail marketing; • Criação e gerenciamento Auxiliar no acompanhamento, ...
requisitos de saúde e segurança.Perfil:Graduação na área ou experiência equivalente trabalhando na área de Marketing
Descrição: Requisitos: - Formação superior completa em Marketing ou áreas correlatas; - Inglês avançado ; - Conhecimento em ferramentas de e-mail marketing; - CRM (Conceito de funil de vendas e dashboard Atribuições: - Definir planos de mídia e estratégias dos ADS para estruturação das campanhas de marketing
responsabilidade.Realizar e medir, em conjunto com a(s) agência(s) de propaganda e de tecnologia ações de comunicação e marketing otimizar os canais, por meio de estratégias de SEO (Search Engine Optimization), SEM (Search Engine Marketing Formação Formação: Superior Completo Obrigatório Curso Formação: Publicidade e Propaganda ou Marketing Desejável Fo...
Atividades: Elaborar plano anual de marketing definindo direcionamentos por marca, posicionamento de preço, região e canal, analisar o cenário competitivo em que a marca e seus produtos estão inseridos mercadológicas, acompanhar performance de vendas e traduzir em conclusões concretas para as atividades do marketing Requisitos: Ensino superior completo...
/Eventos/Promoções locais On e Off (seguindo verba orçada) - Sinergia com área de Trade e de Dados (produtos digitais) e aprovação junto ao head de marketing do shopping; Construção e controle mensal do orçamento marketshare; Ponto focal da Assessoria de Imprensa e definição do calendário estratégico junto ao analista de TRADE/PRODUTOS/PRO...
Missão Analisar o desempenho de mercado dos produtos da empresa buscando identificar oportunidades de Análise de Sistema e Engenharias); Dominio Google Adwords, Google Analytics, Facebook ads, SEO, Inbound Marketing
Descrição: O profissional será responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing juntamente com os times comerciais, desenvolvendo e coordenando o fluxo de nutrição entre a área de Marketing incentivo, aceleradores de vendas, antecipando as necessidades de comunicação e divulgação de peças de produtos
/Eventos/Promoções locais On e Off (seguindo verba orçada) - Sinergia com área de Trade e de Dados (produtos como agilidade nos retornos aos clientes, a partir de métricas estabelecidas; Integração junto ao analista
Atividades: * Elaborar plano anual de marketing definindo direcionamentos por marca, posicionamento de preço, região e canal * Analisar o cenário competitivo em que a marca e seus produtos estão inseridos Identificar oportunidades mercadológicas junto ao time de Inteligência de Mercado para lançamento de produtos atendam à contextos regionais ou tendênci...
assessoria de imprensa; Organização de pautas; Sugestão de pautas; Aprovação de releases; Organização de produtos Contato com diversas áreas para organizar as coletivas de imprensa; Integração com o planejamento de marketing e desenvolvimento de produtos; Contato com influenciadores para novas parcerias; Negociação com influenciadores Requisitos: F...
Medir, em conjunto com a(s) agência(s) de propaganda e de tecnologia, ações de comunicação e marketing Desejável Formação: Curso de Especialização - Pós/MBA completo Curso Formação: Marketing, Bigdata, Inteligência de Marketing, Ciência de dados ou áreas afins Conhecimentos Específicos ObrigatóriosPacote
MISSÃO DO CARGO: Analisar e participar ativamente do desenvolvimento de produtos, serviços e negócios colaboradores das Cooperativas; Desenvolver, propor e participar, em conjunto com a área de Comunicação e Marketing , da elaboração de campanhas para divulgação de produtos e serviços, inserindo novos produtos no mercado da Cooperativa; Aco...
Propósito da área: A área de Marketing & Comunicação da Amcham Brasil é responsável por elaborar a por desenvolver estratégias de conteúdo, CRM, presença digital e de divulgação ou comercialização de produtos Perfil que buscamos: Jornalista ou publicitário formado; Experiência em Inbound Marketing e produção intermediário a fluente; Excelente escri...
Propósito da área: A área de Marketing & Comunicação da Amcham Brasil é responsável por elaborar a por desenvolver estratégias de conteúdo, CRM, presença digital e de divulgação ou comercialização de produtos Perfil que buscamos: Jornalista ou publicitário formado; Experiência em Inbound Marketing e produção intermediário a fluente; Excelente escri...
Área: Marketing Requisitos: Superior completo em Administração, Marketing, Economia, Comunicação Desejável experiência com lançamento de produtos. Desejável inglês avançado. Experiência em gestão de equipes de analistas. Experiência sólida com mkt de produto. Gerir um time de analistas, extraindo resultados da...
Como será seu dia a dia: Representante das estratégias de melhorias e criação de novos produtos digitais Prestação de serviço para as squads do Esporte na análise e priorização de funcionalidades para a venda de produtos de melhorias e habilitação de funcionalidades e jornadas de compra e consumo já existentes para os Produtos e Marketing no...
Descrição: Suporte a analista de marketing off line em todas suas atividades. Interlocução com bureau de pré-produção, lojas, comercial, agencia e fornecedores de serviços de marketing requisitos: Desejável ensino superior cursando ou completo em Publicidade e Propaganda ou Propaganda e Marketing
Descrição: Suporte a analista de trade marketing e comunicação visual em todas suas atividades;Elaboração Outros requisitos: Desejável superior completo ou cursando em Publicidade e Propaganda ou Propaganda e Marketing
desenvolvidos em linguagem C#;Manutenção de sistemas para Web; Sustentação e suporte ao usuário dos produtos com performance e com volumes de dados enxutos; Geração de insumos de para as áreas de qualidade e produtos ;Desenvolvimento de produtos de software da empresa; Desenvolvimento de processos automatizados em banco de dados;Apoio e parceria na evol...
integração de dados de diversas origens e destinos de dados, tratamento de bases de dados e implementação de produtos documentados os processos e procedimentos de responsabilidade do colaborador; Prestar suporte nos produtos e processos desenvolvidos e implementados pela Dtm; Desenvolver e prestar suporte em campanhas de Marketing ;Será um diferencial co...
integração de dados de diversas origens e destinos de dados, tratamento de bases de dados e implementação de produtos responsabilidade do colaborador e fomentar a prática na equipe; Prestar suporte em nível avançado nos produtos desenvolvidos e implementados pela Dtm; Desenvolver e prestar suporte em nível avançado em campanhas de Marketing ;Será um dife...
Atividades: Contato com os Marketplaces, negociações de preços, rentabilidade, espaços e campanhas dos produtos ; Controlar estoques, publicações e cadastros de produtos nos diversos Marketplaces. Outros requisitos: Superior completo em Marketing Digital, Publicidade e Propaganda, Comunicação e afins
Revisar e criar textos para website, blog e newsletters; Criar roteiros para vídeos institucionais e de produtos financeiros; Criar e fazer revisão de conteúdo de Inbound marketing para ações de marketing digital Conhecimentos Exigidos: Conhecimento de conceito de inbound marketing;Conhecimento em funil e canais de marketing; ...
Ensino superior completo (Administração, Marketing ou Comunicação); Experiência com canais de vendas ortografia e gramática portuguesa e de técnicas para redação de textos institucionais, promocionais e de marketing
Requisitos:
Graduação Completa Marketing, Publicidade e Propaganda Relações Públicas, Administração Cadastro de produtos na plataforma;. Edição de imagem de produtos;. Criação de descritivo de produtos;. Categorização e exibição dos produtos no site da empresa;. Criação de landing pages e acompanhamento de todos os canais de
cargo: o Realizar análise, definição e implementação de soluções para monitoramento de audiência dos produtos - Construção de análises e relatórios para identificar público alvo para as campanhas de marketing - Acompanhamento dos resultados das campanhas de marketing.
On-Line através de portais B2W, Mercado Livre e Amazon; Gerenciamento e acompanhamento das campanhas de marketing Acompanhamento de integração de sistemas; Cadastro e manutenção de conteúdo e estoque de todos os produtos Nível superior em Administração de Empresas, Propaganda e Marketing, Publicidade ou correlatos.