R$ 4969,00
Graduação em Administração
Descrição: Vaga: Analista de MarketingEstamos em busca de um Analista de Marketing para se juntar à nossa O candidato ideal terá experiência em marketing digital, habilidades analíticas e criativas, além de digital;- Conhecimento em ferramentas de análise de dados e métricas de marketing;- Habilidade em criação de conteúdo para mí...
Descrição: Vaga: Analista de MarketplaceEstamos em busca de um Analista de Marketplace para se juntar candidato ideal terá experiência em gerenciamento de vendas em marketplaces, conhecimento em estratégias de marketing digital para aumentar a visibilidade dos produtos;- Analisar dados e métricas para identificar oportunidades Experiência comp...
Descrição: O analista de inteligência de mercado é um profissional essencial para empresas que desejam profissional e como ele se relaciona com o marketing:Habilidades Necessárias:• Análise de Dados: O analista : Embora não seja um especialista em marketing, o analista deve compreender os princípios básicos de marketing.Descrição das atividade...
controladoria, contas a pagar/receber).Ensino Superior Completo nas areas : Administração, contabilidade, Marketing
frete fob, pedidos fracionados, antecipações, clientes especiais);Realizar gestão do fluxo de pastas de marketing
Descrição: Vaga: Analista de Pré-VendaEstamos em busca de um Analista de Pré-Venda para se juntar à nossa oportunidades de vendas através de pesquisa de mercado e análise de dados;- Realizar apresentações de produtos atendidas;- Gerenciar e manter um pipeline de vendas atualizado;- Fornecer feedback aos departamentos de marketing e desenvolvim...
(disponibilidade para viagens)Requisitos obrigatórios:Graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing e/ou B2C.Atividades:Responsável pelo processo de planejamento, vendas e organização dos serviços e produtos
• Profissional com formação acadêmica em áreas relacionadas, como Pedagogia, Psicologia, Marketing ou habilidades de comunicação oral e escrita.• Será um diferencial possuir experiência na indústria de produtos