R$ 3949,00
Graduação em Administração de Empresas
Área de vendas, Indicadores de vendas, Equipe de vendas, Relatórios gerenciais, Mercado, KPI, OP, Sell, Resultados, Elaboração
maior empresa do segmento de Telecom do mercado, estamos em busca de alguém para fazer parte do time de Inteligência A vaga envolve desenvolvimento de modelos de dados, relatórios, dashboards, previsões de vendas, apresentações
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino superior completo;- Sólidos conhecimentos em Excel;- Conhecimento em Power Bi ou outros visualizadores de dados são um diferencial;- Bons conhecimentos de lógica e base de dados;- Necessário ter boa comunicação e relacionamento interpessoal, atenção aos detalhes, raciocínio lógico e capacidade analítica.Atividades:- Responsável por realizar a interface j...
relatórios e apresentações para a equipe de liderança;Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e para desenvolver estratégias de negócios eficazes;Monitorar e avaliar o desempenho de vendas e marketing Bacharelado em Administração, Marketing, Economia ou área relacionada;Experiência em análise de dados e inteligência
Descrição: O analista de inteligência de mercado é um profissional essencial para empresas que desejam profissional e como ele se relaciona com o marketing:Habilidades Necessárias:• Análise de Dados: O analista baseada em evidências.• Conhecimento de Marketing: Embora não seja um especialista em marketing, o analista atividades:• Compreender o...
Elaborando analises gerenciais trazendo insights relevantes para o negócio;Atualização e Acompanhamento de Venda Acompanhamento e reports de Campanhas Sazonais e Ações de Preço;Suporte na Definição do DF (Metas de vendas completo ou cursando em Administração, Economia, Engenharia e áreas correlatas;Desejável experiencia em inteligência
para fornecer insights valiosos que apoiam os processos de tomada de decisão dentro da organização de vendas painéis e relatórios de KPI trabalhando em estreita colaboração com BI, operações e equipes locais de vendas e outros fundamentos de negócios.Avaliar os movimentos gerais do mercado mantendo uma estrutura de inteligência de mercado.Conduza análises ...