R$ 2393,00
Graduação em Comunicação Social
Atendimento ao cliente, Telefone, Desenvolvimento, Produto, Melhoria, Via, Fale conosco, Processos, RE, Chat
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da saúde;Conhecimento Pacote Office;Desejável experiência com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe
Descrição: Atuar na área Comercial, realizando o gerenciamento da carteira de clientes designada para desenvolvimento, execução e gerenciamento de projetos; executando estrategicamente na prospecção de clientes Outros requisitos: Formação• Nível Superior completo em Engenahria Experiência: Experiência de 6 meses na área de atuaçãoDesejável
Descrição: Atuar na área Comercial, realizando o gerenciamento da carteira de clientes designada para desenvolvimento, execução e gerenciamento de projetos; executando estrategicamente na prospecção de clientes Outros requisitos: Formação• Nível Superior completo em Engenharia Experiência: Experiência de 6 meses na área de atuaçãoDesejável
-Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de infraestrutura de TI que atendam às suas -Construir relacionamentos sólidos com clientes potenciais e manter um pipeline de vendas saudável. -Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas externas para garantir uma experiência perfeita para o cliente. setor de tecnologi...
Descrição: Responsável por acompanhar comercialmente junto com o Gestor de Contas a uma carteira de clientes de maior complexidade, visando maximizar as informações e planejamento da empresa nesses clientes, em Realizar o acompanhamento de produção, logística e financeiro dos clientes. Outros requisitos: Ensino Superior Completo Pacote Office SAP Sóli...
Descrição: Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço;Coletar dados e insumos quanto à satisfação dos clientes Customer Success com informações importantes sobre o serviço ou produto, conforme as devolutivas dos clientes ;Outros requisitos: Ensino médio...
prestando informações quanto aos produtos, posição de pedidos colocados e dúvidas em geral;Dar suporte aos clientes posicionamento a área financeira.Requisitos:Superior completo;Inglês intermediário/avançado;Necessário possuir experiência em atendimento a clientes, incluindo cadastro, faturamento e processamento de pedidos;Desejável experiência
Descrição: Vaga: Analista de VendasEstamos em busca de um Analista de Vendas para se juntar à nossa equipe O candidato ideal terá experiência em vendas, habilidades analíticas e capacidade de trabalhar em equipe.Responsabilidades crescimento;Preparar documentação de vendas - Colaborar com outras equipes para garantir a satisfação do cliente ;-...
Descrição: Buscamos profissional para realizar atividades relacionadas ao Atendimento ao Cliente, oferecendo e monitoramento da operação logística a qual envolve desde o recebimento dos pedidos de vendas dos clientes , até a entrega das cargas aos destinatários finais;Atender às solicitações e reclamações dos clientes , não utilizadas devido a avarias ou p...
implantação do plano tático de CRM do negócio, acompanhando e mensurando comportamentos e perfis de clientes , garantindo a implementação dos pipelines de vendas,buscando a fidelização e crescimento dos clientes , prospectando clientes dentro do perfil ideal e estudando oportunidades de crescimento no mercado, visando performance para topo de funil.Excel a...
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de Superior cursando ou completo em Administração de empresas ou áreas correlatas;Pacote office intermediário;Experiência com atendimento ao cliente.
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de Superior cursando ou completo em Administração de empresas ou áreas correlatas;Pacote office intermediário;Experiência com atendimento ao cliente.
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de Superior cursando ou completo em Administração de empresas ou áreas correlatas;Pacote office intermediário;Experiência com atendimento ao cliente.
Descrição: Garantir o registro dos contratos em cartório;Realizar o atendimento aos clientes a fim de Superior cursando ou completo em Administração de empresas ou áreas correlatas;Pacote office intermediário;Experiência com atendimento ao cliente.
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Analista de RelacionamentoLocal suporte e buscar soluções para os questionamentosRealizar o pós-vendas, manter o relacionamento com clientes ativos, oferecendo atendimento e auxílio etc.Requisitos:Possuir sólida experiência com atendimento ao
acompanhamento de chamado para áreas de apoio;- Gestão do pré e pós venda;- Possibilidade de contatar os clientes - Formação: Admnistração, Psicologia, Gestão de Processos e correlatas (completo);- Excel Básico;- Experiência em atendimento;- Experiência no setor de seguros (diferencial).- Conhecer de Salesforce é um diferencial
Descrição: Realizar estudos e dimensionamento do quadro de pessoas/horários para atendimento ao cliente apresentações executivas, orçamento e melhoria dos processos,Outros requisitos: Ensino superior completo;Experiência na função;Desejável experiência com Call Center, metas e com Instituições de Ensino;Conhecimento intermediário
Descrição: A Brunel está buscando um(a) Analista Administrativo para um de nossos clientes do setor de Trata-se de uma vaga em regime 100% presencial.Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: ✅ Experiência
Preenchimento de cadastro de produtos de redes de varejo - preenchimento de planilhas padrão de cada cliente impostos, EAN, DUN, medidas de embalagem, caixas e paletizaçãoElaboração e análise de resultados de clientes suporte ao gerente de vendasOutros requisitos: Escolaridade: graduação geral de empresasImportante ter experiência
Descrição: SUAS ATIVIDADES:· Acompanhamentos dos processos e follow up junto aos clientes;· GNRE entre outras guias de importação;· Emissão de Draft de numerário e Danfe para envio aos clientes abertura de processos de importação.Outros requisitos: SEU PERFIL:· Ensino superior completo;· Experiência
Descrição: Vaga: Analista de SetupEstamos em busca de um Analista de Setup para se juntar à nossa equipe O candidato ideal terá experiência em configuração de sistemas e habilidades de resolução de problemas.Garantir Responsabilidades:- Configurar sistemas e softwares de acordo com as necessidades do cliente;- Identificar sistemas;- Trabalhar ...
Descrição: Desenho da jornada do clienteAnálise dos feedbacks dados pelos clientes à PropayGarantia e visando garantir a manutenção e melhoria do processo;Outros requisitos: Conhecimentos específicos: • Experiência Habilidades técnicas:• Pacote Office avançado; • Experiência em Customer Success e/ou consultoria;
manutenção.REQUISITOS:Ensino superior completo em Economia, Administração e/ou áreas correlatas;Inglês avançado;Experiência Disponibilidade de atuação na cidade de Rio das Pedras-SP;Buscando um profissional organizado, orientado para o cliente
Descrição: Analista Comercial Atividades:Analisar detalhada de contratos comerciais e propostas de negócios ;Garantir a prospecções da empresa em clientes potenciais;Desenvolver preços e propostas justas e lucrativas mantenham uma margem de lucro saudável.Requisitos:Formação Superior em Economia, Administração e afins;Experiência
Se você é proativo, está em busca de uma nova experiência e pronto para desenvolver sua carreira, aguardamos e criar relatórios de atividade.Orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas. telefônicas.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Trabalho em equipe;Trabalho rápido, ser analista situações com facilidade e rapidez;Tr...
Descrição: Indústria em Sorocaba-SP:- Experiência com negociação e aquisição de novos negócios, no segmento Point- Inglês avançado- Formação superior em Engenharia ou Tecnologia (Mecânica, de Produção, Automação)Experiência rotinas:- Atuar como contato principal nas tratativas comerciais e na resolução de problemas com os clientes - Gerenciar a carteira do...
RESPONSABILIDADESProcessar o fluxo das notas de créditos da companhia;Controlar os acordos comerciais de investimento dos clientes Pacote Office Avançado (Excel, Power BI, Microsoft Access)Experiência prévia na área de controle de verbas será um diferencial;Desejável experiencia em áreas, administrativas, financeiras ou comerciais com controles
Descrição: VAGA PARA ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS JRLOCAL: Pedro Leopoldo - MG ou Matozinhos - MG Atribuições:• Analisar informações técnicas e enviar propostas comerciais;• Fazer atendimento ao cliente como negociar e aceitar pedidos de compras;• Realizar acompanhamento das ordens de vendas junto ao cliente Desejável conhecimento em equipamento de la...
Requisitos da Vaga: Graduação completa em Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência Prospecção e negociação de contratos relacionados a PDVs VIP, assim como manutenção da carteira de clientes os trabalhos e orçamentos junto as agências de ativação e ação; Responsável pelo desenvolvimento do cliente
Responsabilidades:Acompanhar a evolução da originação de acordo com o planejamento realizado para cada carteira de cliente gestão e acompanhamento dos planos de logística e originação;Apoiar no gerenciamento das carteiras de clientes e mensal;Analisar as metas de pré-fin e barter de cada carteira de clienteTrazer a perspectiva dos clientes Necessário super...
Gerência de Produtos;Desenvolver, implementar e gerenciar os processos da área para atendimento dos clientes mercado;Graduação completa na área Comercial, Marketing ou Financeiro;Será considerado diferencial experiência
problemas e proposição de soluções;Boa comunicação e capacidade de estabelecer relações fortes com clientes e fornecedores internos;Experiência e agilidade com as ferramentas do pacote Office e SAP;Conhecimento
Procuramos um(a) Analista de Desenvolvimento de Produtos entusiasmado(a) para integrar nossa equipe. Requisitos: • Sólida experiência em Desenvolvimento de Produtos, seja na indústria ou no varejo. • Experiência em Vendas e Relacionamento: Histórico comprovado em vendas e/ou no estabelecimento de relações com clientes e parceiros
Descrição: O/A Analista de Encaminhamento e Acompanhamento é o/a profissional que irá estabelecer relacionamento comunicador e executor;Perfil Comercial;Saber lidar com metas;Ter atuado ou gostar de atendimento ao cliente ;Imprescindível experiencia com captação de vagas (Preferencialmente voltadas para tecnologia);Experiência
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes estratégias, reduções de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes da Cia e gestão da qualidade dos serviços prestados pelo CRC, além de inovar no desenvolvimento analíticos e...
.• Cadastros e atualizações de dados de clientes e produtos no sistema.• Suporte administrativo a área possuir:• Superior em Comércio Exterior ou Administração completo, ou cursando;• Inglês Intermediário;• Experiência
Descrição: Buscamos um(a) Analista Comercial Grãos para trabalhar com as negociações de compra e venda oferta dos mesmos, assim como quantidade, preço, prazo e forma de pagamento, para a posterior venda ao cliente Pré-requisitos:• Ensino superior completo• Desejável experiência com negociação de commodities e análise SAPHabilidades:• Bom relacionamento int...
Descrição: Analista de Recursos Humanos I (Foco em administração de benefícios)Belo Horizonte/MG#VemSerOCO você irá fazer:Apoiar analises conforme demandas da área - Orçado X Realizado, provisões, reportes a clientes correlatas de remuneração, a critério do superior imediatoO que você precisa ter:Ensino superior completo;Experiência
Descrição: A Casa Aliança busca um Analista de Recursos Humanos Jr. talentoso e engajado para se juntar Promover e ministrar treinamentos para os colaboradores em diversas áreas, como operações, atendimento ao cliente em RH, Administração ou Marketing.• Conhecimento em legislação trabalhista e boas práticas de RH.• Experiência
• Experiência em liberação de exames de bioquímica, hematologia, urinálise.Desejável:• Inglês para propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente