R$ 1822,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Pré-requisitos:Superior completo em Farmácia com registro ativo no CRF;Experiência com documentação vivência com sistema SAP.Principais responsabilidades: Executar atividades no Serviço de Boas Práticas de Documentação relacionadas à documentação técnica, emitindo pareceres técnicos e divulgando os resultados em relatórios , revisando e analisan...
Administração, Economia, Contabilidade ou Direito e/ou na área da saúde (obrigatoriedade de anexar documentação Conhecimentos desejáveis: Documentos Fiscais, Contratos, Pacote Office (Excel nível intermediário) e controle de Projetos e Relatórios Gerenciais; Análise de pagamentos e contratos; Análise prévia de documentos Etapas do Processo Seletivo: 1º et...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Licitações Jr para se juntar à nossa equipe! dos requisitos para participação e habilitação nos processos licitatórios:- Elaboração e Cadastro de Documentos : Preparação e cadastramento dos documentos necessários para participação e habilitação da empresa em licitações, incluindo o uso de portais, sites e plata...
estejam em conformidade com as normas/legislações, guias e regulamentações vigentes.Elaborar e revisar os documentos e legislações vigentes.Cumprir e realizar acompanhamento dos cronogramas de estudo e elaboração de documentos bem como a Missão e Visão estratégica da Organização.Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos
Comércio Exterior, Logística ou áreas correlatas;Experiencia comprovada na função;Conhecimento sobre documento
procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis da organização;- Analisar e aprovar a elaboração de documentos institucionais no sistema de controle de documentos;- Participar de comissões e times de trabalho, visando contínua) e SAME (responsáveis pela gestão de comissões hospitalares e guarda e disponibilização de documentos
testes funcionais e regressivos, atuar na solução de bugs e participar de implantações fazendo todas as documentações Realizar Fóruns de Qualidade e acompanhar o desenvolvimento de planos de ação. • Mapear, desenhar, documentar
disponibilizados pela empresa.Seguir as orientações do supervisor imediato e as informações contidas na documentação
de Gestão da Qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradores.Elaborar os fluxogramas de documentação
, aperfeiçoar os métodos internos e atingir os objetivose metas da empresa;Realizar estruturação da documentação processos e fluxogramas para implantação;Padronizar as atividades e medição de desempenho, elaborar documentos alinhados com a estratégia e missão da empresa;Elaborar e ministrar treinamentos abordando as diretrizes, documentos
430/2020;- Garantir que os processos estejam em conformidade com as normas regulatórias;- Elaborar a documentação
pareceres técnicos, desenvolvendo e acompanhando atividades de recebimento, exame e julgamento dos documentos
pela recepção, preparação de materiais e executar os ensaios conforme metodologia indicada através da documentação
Descrição: Analista de QualidadePrincipais entregas:Apoiar em todas as atividades vinculadas ao Sistema Apoiar e acompanhar os requisitos normativos e regulatórios associados a qualidade;Apoiar na revisão de documentos
Auditar documentações quanto ao cumprimento das regras GMP vigentes, Guias e Políticas Corporativas;2 Auditar documentação analítica de produtos para liberação, estabilidade, matéria-prima e material de Prover suporte à operação de External Quality (EQA) quanto às documentações analíticas;11. Organizar e arquivar documentação associada às ativ...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Excelência Operacional Pleno para se juntar à nossa equipe Responsabilidades:- Orientar as áreas e contratos na elaboração e registro dos documentos da qualidade ;- Realizar o controle dos documentos através de sistema informatizado;- Capacitar usuários chave na utilização do sistema de gestão de document...
Cargo: ANALISTA FINANCEITO- PLENO Área de Atuação: Financeiro- ICESP Carga horária: De segunda a sexta Requisitos: Formação Acadêmica: Graduação concluída em Administração- (obrigatoriedade de anexar documentação áreas: Planejamento e Finanças; ou Finanças Corporativas ou Saúde Pública- (obrigatoriedade de anexar documentação Observação: A vaga é de <...>
Formação Superior completa em Farmácia;Inglês intermediário/avançado;Expertise em processos produtivos e documentação
Manter atualizado na plataforma Smartsheet os procedimentos e fluxogramas dos processos das áreas de documentação
técnicos, divulgando os resultados em relatórios, incluindo no sistema informatizado, boletim analítico, e documentos
técnicos, divulgando os resultados em relatórios, incluindo no sistema informatizado, boletim analítico, e documentos
Alergênicos);- Apoio nas auditorias externas (fornecedores de serviços e de resíduos);- Apoio na gestão de documentos
adequadamente, com atenção e cuidado no manuseio de reagentes e vidrarias.Cumprir os procedimentos e demais documentos
Descrição: Atividades:- Tradução de Documentos em Coreano, para português e inglês (IMPRESCINDÍVEL);- Acompanhar inclusão, exclusão e revalidação de documentos de todas as áreas, bem como orientar sobre Fazer manutenção em sistemas de gerenciamento de documentos de qualidade. Linguagem:- Coreano avançado, deve conseguir traduzir documentos do ...
Logística;- Conhecimento avançado do pacote Office;- Conhecimento do sistema Totvs.Atividades:- Analisar os documentos
na implantação e uso das ferramentas de melhoria contínua; Fazer a gestão do software de controle de documentos
treinamentos, comunicação), Elaborar, revisar e homologar procedimentos, instruções, manuais, e controlar os documentos
áreas da empresa sempre que necessário (organização de arquivos, envio/recebimento/encaminhamento de documentos
.• Preencher documentação pertinente a realização das atividades seguindo os procedimentos vigentes.• interface laboratorial quando solicitado.• Leitura, compreensão e aplicação da legislação vigente, documentos Laboratório;• Desejável: Experiência em terapias avançadas, boas práticas de fabricação, auditorias e documentação
CBHPM, Tabelas próprias das operadoras, Simpro, Brasíndice, TUSS.Atividades: - Receber as informações e documentos contratuais;- Identificar áreas de melhoria nos processos hospitalares relacionados ao faturamento e à documentação
Serão considerados os perfis mais aderentes aos requisitos da vaga.Atividades:- Analisar e providenciar documentação