R$ 1822,00
Graduação em Administração de Empresas
especialmente com processos relacionados a sinistros e comercialização de veículos.Habilidade em controle de documentação honorários e despesas.Excel avançadoAtividades a desempenhar: Controlar o envio e o recebimento de documentos dos processos da área de sinistro, após providência a emissão da nota fiscal de entrada.Conferir os documentos pagamentos conf...
financeira de contratos junto a instituições financeiras;Conciliação bancária diária;Apresentação de documentos para fechamento de câmbio (Documentos de Exportação - DUE);Atendimento de demandas internas e auditoria.Requisitos
Descrição: Responsabilidades:- Auxiliar em tarefas administrativas, como gerenciamento de documentos
ERP;• Conhecimento em Power BI (desejável).Principais responsabilidades:• Conferência e análise de documentos contábil, proveniente do departamento contábil ou dos demais departamentos da empresa;• Lançamento de documentos
Descrição: Você será responsável por:- Conferências de documentos fiscais;- Apurações e entregas das
Descrição: Classificação e lançamento de documentos fiscais, apuração de tributos, elaboração e envio
relacionadas as categorias sob sua responsabilidade;Realizar o input dos dados no sistema, preparar documentos , analisar e negociar informações/propostas relacionadas a processos de contratação e preparar documentação
profissional do setor.Como será seu dia a dia:Realizar requisição de materiais;Recebimento e protocolo de documentos
.• Fornecer suporte no lançamento das compras de gás e na verificação dos documentos de entrada, garantindo legislações vigentes;• Prestar suporte durante auditorias externas e internas, fornecendo as informações e documentos
órgão, alimentar planilha com as devidas tratativas;Inclusão dos Solpags via Excel;Envio de possíveis documentos
o cronograma do CAPEX/AFI; Acompanhar e gerenciar as auditorias internas e externas, e prover documentos
serviços e CT-e;- Emissão de notas fiscais;- Zelar pelos padrões e preenchimentos dos controles de documentos
Descrição: O Analista Tesouraria Jr será o responsável pelas atividades relativas à administração do Atualização cadastral junto às instituições financeiras nacionais;• Back office de câmbio: análise da documentação
Responsável por executar e validar os input de notas fiscais de diversas operações, realizando o registro do documento bem como validação das naturezas contábeis, centros de custos e garantindo a validade/legalidade da documentação
você.Atividades:Responsável por analisar contas médicas de média complexidade, bem como pela análise de documentações
de admissão e onboarding de novos funcionários, estagiários e aprendizes.Recepção e conferência de documentos
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Planejamento Financeiro Junior para se juntar à nossa equipe diferentes instrumentos financeiros e estratégias de mitigação de riscos; Fornecer suporte na preparação de documentos
diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.Um dia sendo Analista devidas retenções de impostos e, prestando contas conforme a legislação em vigor.Efetuar o pagamento dos documentos
os indicadores de RH para a supervisão.Organizar e manter registro de forma organizada de todos os documentos
urgência, oriundas de diversos setores internos e dos consultórios médicos;- Receber e confirmar toda documentação
Gestão de Fundos de Investimentos consolidada no Mercado a cerca de 18 anos, está com vagas para **Analista impostos, cobranças das diferenças do convênio,Interface com a contabilidade, arquivo e organização de documentos