R$ 2990,00
Graduação em Biblioteconomia
Emitir notas fiscais de vendas.Realizar os lançamentos e conferências da escrita fiscal dos documentos diversas operações da empresa, propondo sugestões de mudanças que reduzem a carta tributária;Providenciar documentação
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo para se juntar à nossa equipe.O Analista Administrativo recibos;Lançamentos e acompanhamentos de pagamentos em sistema;Organização, digitalização e arquivo de documentos ;Controle de vigência contratual;Controle do envio e devolução de documentos;Envio de correspondências
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Integridade PL para se juntar ao nosso time! e controles que respaldem a LGPD, Compliance e estrutura da gestão de riscos;Revisar os contratos, documentos fluxos de dados da empresa, conscientizando-as da necessidade dos mapeamentos;Controlar e organizar documentações
no controle de indicadores da carteira social, além do planejamento, arquivamento e digitalização de documentos
Descrição: - Garantir o cumprimento das regras de negócio relacionadas aos dados cadastrais e documentações
controle de contratos, medições e adiantamentos.Realizar auditoria de medições, processos de rescisão e documentos
reuniões de projetos com envolvidos e gerentes de produto.Elaborar e manter atualizados os procedimentos e documentos
habilidade em Power BI (criação de dashboards e indicadores);Conhecimento em legislação trabalhista e documentos
Analisar os editais, realizando a qualificação técnica necessária e demandas dos clientes; • Controlar documentação
materiais de uso e consumo;Controlar a entrega de EPI’s dos funcionários da fábrica;Organizar e arquivar documentos
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Contábil Pleno para atuar em uma empresa em constante transformação contábeis e procedimentos internos, acompanhando mudanças na legislação;Organizar e manter atualizada a documentação
pós-registro de medicamentos e cosméticos, controlando e elaborando os processos para manutenção da documentação demais áreas;Elaborar e enviar MAPAs (PF, PC e EB) e BSPO (VISA/ANVISA) de produtos controlados;Manter a documentação controlando atividades regulatórias associadas e avaliando impactos legislativos;Avaliar e revisar documentação Option LineConh...
Fusion.Desenvolver e ministrar treinamentos sobre os aplicativos e processos corporativos.Elaborar e manter a documentação processos (BPMS).Vivência com gestão de projetos de automação de processos.Habilidade na elaboração de documentação
-Garantir que a documentação de veículos e equipamentos esteja sempre atualizada para mobilizaçãoOutros
Descrição: O que buscamosBuscamos uma pessoa para atuar na nossa operação como Analista de Comércio Exterior fornecedores internacionais, agentes de carga, armadores e operadores logísticos;Controlar cronogramas, documentações
Descrição: Analista de Departamento PessoalZona Sul de São Paulo/SPO que você irá fazer:Atender demandas movimentações, garantindo a conferência documental e cumprimento dos prazos legais.Arquivar e organizar documentos
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Comércio Exterior Pleno para integrar nossa equipe. reduzir custos.Responsabilidades:• Coordenar e executar processos de importação e exportação, incluindo documentação
Sobre a área: A área de assuntos regulatórios é responsável pela gestão dos documentos legais necessários
das contas para envio à contabilidade, garantindo a precisão das informações.Organizar e preparar a documentação prestações de contas de adiantamentos de fornecedores e colaboradores por convênios governamentais.Enviar a documentação
Descrição: Somos uma empresa de Saúde Suplementar e buscamos um(a) Analista de Custos e Informações Gerenciais recomendações para redução de gastos e melhoria do desempenho financeiro;Realizar análise de custos a partir de documentos
prazos e condições estabelecidos;-Controle e recebimento de notas fiscais;-Lançamento de notas fiscais e documentos
financeiro e patrimonial (como Excel avançado, sistemas ERP, CRM, Mega, etc.).Capacidade de interpretar documentos
orientação adequada sobre adesão, aditamento, prazos e exigências dos programas.Realizar conferência de documentos
- Realização de mapeamento de processos, configuração e parametrização, treinamentos, elaboração de documentação