R$ 4609,00
Graduação em Farmácia e Bioquímica
Emissão de documentos, Elaboração e revisão, Registro de medicamentos, Data book, Análise, Analista de documentação, Controle, Drug master file, DMF, RDC
.- Fazer o mapeamento, segmentação e estudo dos documentos enviados pelos clientes como (Editais, entre outros) procurando identificar riscos e oportunidades.- Participar de Call Técnica com a finalidade Solicitação junto aos setores da empresa informações como salários, EPI’S, uniforme, treinamentos, exames e documentações processo de aditivos de prazo ou...
prestadores da rede Abertta Saúde, garantindo a correlação entre cobrança e negociação; - Emitir pareceres técnicos de cobrança entre as partes; - Atualizar-se sobre a legislação em vigor, avaliando e revisando os documentos
Descrição: Ensino Técnico em contabilidade, superior ou estudante de Ciências Contábeis.Elaboração de e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos contabilidade, contatar o cliente, analisar contas patrimoniais, revisar as movimentações bancárias, organizar documentações referentes à contabi...
atualizar informações dos contratos nos sistemas e/ou ferramentas internas;Fazer follow-up com as áreas técnicas garantir insumos e suprimentos para as áreas executarem as suas entregas;Consolidar dúvidas das áreas técnicas para a reunião de requisitos com clientes;Realizar reuniões com áreas técnicas e clientes para levantamento auditorias fiscais dos con...
dos sistemas de Vendas, Retenção e Reajuste das carteiras PME e Empresarial e também pelo mapeamento, documentação envolvidas nos processos e seu funcionamento, visando assertividade na construção da especificação técnica
relativas a impostos (municipais, estaduais e federais), assegurando os respectivos prazos de validade dos documentos Conhecimentos técnicos: Pacote Office (com ênfase no Excel);Possuir noções de Operação Logística e Transportes
Descrição: Venha fazer parte do nosso time, temos vagas para Analista de Projetos em um de nossos clientes requisitos;- Desenhar fluxos de processos (BPMN);- Elaborar POP (Procedimento Operacional Padrão);- Elaborar documentação Ensino Superior Completo (Administração, Contabilidade, Engenharia Etc);Pacote Office;MSProject, PDCA e Técnica Gestão Ágil de Pr...
Escalar nível 2 técnicos interno e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com Coordenador Criar documentos com prints de tela que guiem situações sobre como manusear o sistema.Assegurar o cumprimento
reguladores, desde a análise das melhores alternativas de estratégia de atuação, pela elaboração de documentos oportunidades associados aos negócios da Alupar;-Participar, de forma ativa, na interlocução junto ao corpo técnico
Descrição: Estamos à procura de um Analista de Crédito e Cobrança Jr. para se juntar à nossa equipe.Analisar nas análises de crédito para cadastro de novos clientes ou revisão dos limites atuais: solicitando a documentação Comercial, para conhecimento e ação.Cumprir e fazer cumprir políticas, procedimentos e normas, sejam elas técnicas
melhorar o desempenho financeiro;Responsável pelas atividades gerais de análise de custos provenientes de documentos fiscais de contratos de serviços, compras de materiais, equipamentos e demais documentos relacionados padrões de qualidade e ao menor custo possível, mediante adequada alocação de seus recursos humanos e técnicos
Escalar nível 2 técnicos interno e acompanhar até resolução e compartilhar o novo prazo com Coordenador Criar documentos com prints de tela que guiem situações sobre como manusear o sistema.Assegurar o cumprimento
Descrição: Analista de Facilites em Condomínio - PCD - Região de Guarulhos >Vistoria nas áreas privativas >Responsável por analisar e controlar documentos e rotinas administrativos cumprindo procedimentos e >Graduação: Administração de empresas, Tècnico em Edificações >Pacote Office AvançadoO que OferecemosOferecemos >Graduação: Administração de empresas, ...
Formação: Superior Completo;- Experiência obrigatória: Atuação em RH com rotinas de DP;- Conhecimentos técnicos obrigatórios: Excel intermediário, rotinas de departamento pessoal;-Conhecimentos técnicos desejáveis para audiências, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos
Recursos Humanos, Administração ou Psicologia;*Pacote Office básico.Descrição:*Buscar parcerias de escolas técnicas para captação de currículos para recrutamento e seleção;*Buscar parcerias de escolas técnicas para capacitação de seleção;*Alimentar informações nas planilhas de recrutamento e seleção;*Arquivar e organizar documentos aprovados para os exames...