R$ 3869,00
Graduação em Administração
Descrição: Processamento de Pedidos e Gerenciamento de Contas:Receber e processar pedidos de clientes, garantindo a precisão das informações e o cumprimento dos prazos.Manter registros precisos de comunicações com clientes e atualizar informações de conta conforme necessário.Gerenciar contas de clientes, incluindo a resolução de problemas de faturamento e o fornecimento de atualizações de conta...
perdas;Participar de programas colaborativos junto aos clientes buscando o melhor atendimento e nível de serviço
Nível IntermediárioOutros requisitos: Desejável conhecimentos/noções em processos logísticos, fiscais, Customer Service e ferramentas de planejamento (MRP).
fábrica e utilidades), Sistemas de Laboratório, Sistemas de Informação e Planilhas Eletrônicas – Excel e Custom Periódica para avaliar a manutenção do status de validado dos sistemas.- Acompanhar prestadores de serviços
Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado.