Pular para o conteúdo
Você quis dizer Analista de Customer Service?

27 vagas de emprego para analista de customer service

  • Analista de Customer Service

    RD - RaiaDrogasil
    Júnior/Trainee - 2 vagas

    farmácias tenho maior acessibilidade ao CD para sanar dúvidas e problemas, garantindo maior satisfação no serviço

    Embu 04/05/2021
  • Analista de Customer Service

    Raia Drogasil
    Júnior/Trainee

    farmácias tenham maior acessibilidade ao CD para sanar duvidas e problemas, garantindo maior satisfação no serviço

    Guarulhos 25/05/2021
  • Publicidade
  • da vaga: - Espanhol Avançado/Fluente - Formação Superior Completa  - Ter Experiência na área de customer service - Excel Intermediário - Vivência com SAP   Atribuições: Realizar o Recebimento, conferência Reforçamos que não existe nenhum custo ao candidato, e que o nosso serviço de recrutamento & seleção

    Jaguariúna 31/05/2021
  • capacidade de relacionamento e negociação com outras áreas, para desenvolver atividades da área de Customer Services, referentes aos processos de importação de produtos para as plantas e sites localizados na :Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Experiência em processos internos de vendas e Custumer Services

    Rio de Janeiro 27/05/2021
  • externos; Assegurar o Atendimento ao novo cliente (Primeiro Contato); Analisar e cumprir com níveis de serviço a qualidade dentro dos padrões de atendimento ao cliente do departamento e seguindo; os padrões do Customer Service Excellence; Cumprir e manter atualizada a documentação sobre os processos (Desk e Fichas de

    Campinas 01/06/2021
  • Analista de Customer Service JR

    Grupo Lactalis
    Júnior/Trainee

    Principais atividades do cargo: Captar os pedidos via EDI; Garantir o processamento das ordens até o faturamento; Análise de estoque com foco em recuperação de cortes; Responsável pela gestão da carteira dos clientes HSA's (prioritários); Alinhamento com as áreas: time de vendas interno, planejamento e logística, buscando melhoria continua e atingimento dos indicadores.    Perfil necess...

    São Paulo 02/06/2021 Exclusivo para PCD
  • Analista de Customer Service - Pleno

    Biolab Farmacêutica
    Pleno

    Descrição: RESUMO: Realizar todas as ações pertinentes a Customer Service para colaborar com o pleno Devoluções REQUISITOS - Superior completo em Administração, logística ou áreas afins - Vivência em Customer Service /Customer Care (Atendimento a Cliente) - Conhecimentos das áreas de Supply chain (foco abastecimento

    São Paulo 04/06/2021
  • Analista de Customer Service JR

    Ypê - Recrutamento Externo
    Júnior/Trainee

    Quais serão suas atividades: Realizar as solicitações de agendamento dos clientes sob sua responsabilidade; Realizar gestão das agendas via carteira corporativa; Acompanhar os indicadores de atendimento e realizar reuniões com o cliente e áreas internas, para avaliar resultados e propor ações de melhoria; Propor e executar alternativas para maximizar o atendimento e a satisfação do client...

    Amparo 31/05/2021
  • Analista Customer Service Pl

    Ypê - Recrutamento Externo
    Pleno

    Quais serão suas atividades: Realizar as solicitações de agendamento dos clientes sob sua responsabilidade; Realizar a gestão da carteira de pedidos dos clientes sob demanda; Realizar a gestão das agendas via carteira corporativa; Acompanhar os indicadores de atendimento, realizar reuniões com o cliente e áreas internas, para avaliar resultados e propor ações de melhoria; Propor e execut...

    Amparo 15/06/2021
  • Analista de Customer Service

    Minerva Foods
    Júnior/Trainee

    Descrição: • Assegurar que todos os problemas referentes às cargas de importação sejam registrados, fazer a análise dos documentos recebidos do depto de importação e/ou distribuição envolvida, encaminhamento/registro das mesmas junto ao fornecedor responsável e acompanhamento do reembolso referente ao custo gerado, se houver. • Instruir o depto de importação/distribuição sobre os documentos e ...

    Barretos 14/06/2021
  • Analista de Customer Service

    Soulan Recursos Humanos
    Sênior

    Idiomas:Africânder - Nível IntermediárioOutros requisitos: Experiência: Ter atuado como customer service

    Taubaté Há 2 dias
  • Publicidade
  • Descrição: Empresa Multinacional de grande porte, do ramo químico, contrata:ANALISTA DE CUSTOMER SERVICESalário

    São Paulo Ontem
  • Experiência em atendimento ao cliente, Vivência em indústria química ou similar, SAP, Excel. Superior Completo ou cursando. Inglês e espanhol intermediário/avançado. Atividades a serem desempenhadas: Execução da entrada e gerenciamento de ordens dos clientes, acompanhando o processo de entrega até o destino final; Desenvolver um bom relacionamento com o cliente, entendendo suas necessidades;...

    São Paulo 13/05/2021
  • Responsabilidades:  *Representar o comercial na intermediação dos processos e na comunicação entre as áreas, garantindo o atendimento das necessidades dos clientes em relação aos contratos efetuados pela empresa;*Inserir e liberar contratos;*Indicar alocação de pré-pagamentos e pagamentos balances;*Acompanhar carteira de pedidos e garantir os atendimentos;*Puxar ações para garantir os indicado...

    Itajaí 03/05/2021
  • ciclo do pedido que se inicia com a recepção do pedido (order) e termina com a entrega do produto ou serviço expedições e PCP’s; Suporte a equipe interna e externa; Realizar o atendimento do pedido no nível de serviço solucionar às ocorrências de entrega para garantir o atendimento dos indicadores de eficiência e nível de serviço

    São Paulo Há 2 dias
  • Descrição: Interface com área de Planejamento de Materiais, Warehouse, Vendas e Fiscal sobre dados dos clientes; Recebimento do pedido de compras via portal, EDI e e-mail dos clientes; Análise e cadastro dos programas e remessas recebidos diariamente; Follow up diário com os clientes sobre o atendimento aos pedidos de entrega; Recepcionar os pedidos de compras dos clientes nacionais atrav...

    São Paulo 18/05/2021
  • Analista de SalesForce

    Confidencial
    Pleno - 2 vagas

    na plataforma Salesforce, desde a análise até a implantação e manutenção das soluções construídas • Service trabalho em time • Administrativa e funcional da plataforma, seja profiles, processes builders, flows, custom

    Belo Horizonte 02/06/2021
  • Descrição: O Analista Sênior de Mídias Sociais e Ouvidoria terá como desafio atuar de forma propositiva em tempo real; Diários e mensais a fim de garantir a excelência na performance e o cumprimento dos serviços contratados pelos prestadores de serviço; Propor ações de melhorias de acordo com o desempenho das atendimento a clientes, Mídias e Ouvidoria; ...

    São Paulo 10/05/2021
  • Analista de Planejamento Integrado JR

    Lactalis do Brasil
    Júnior/Trainee

    demanda, abastecimento e plano de produção; Monitorar a performance de vendas, ruptura e nível de serviço Habilidade com números e negociação; Será diferencial o conhecimento em DRP, S&OP, S&OE, Logística ou Customer Service; Graduação em Engenharia, Administração ou áreas afins;

    São Paulo 10/06/2021
  • Analista de Planejamento Integrado SR

    Lactalis do Brasil
    Sênior

    trabalhado com melhoria contínua; Será diferencial o conhecimento em DRP, S&OP, S&OE, Logística ou Customer Service; Graduação em Engenharia, Administração ou áreas afins.

    São Paulo 10/06/2021
  • Descrição: RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES: • Atuação como customer service no segmento logístico; 

    São Paulo 28/05/2021
  • Analista de Relacionamento com o Cliente

    Confidencial
    Júnior/Trainee

    Estamos em busca de Analista de Relacionamento com o Cliente  para a atuar na área de CUSTOMER INSIGHT cumprir com suas atividades oriundas do cargo, terá como foco a busca por alinhar o desenvolvimento de serviços

    Sorocaba 11/06/2021
  • de cobrança; Trabalhar em parceria com a área de Tesouraria no exterior; Suporte a área de vendas, Customer Service e Logística; Ajudar em projetos de melhoria no planejamento estratégico da Cobrança; Delegar

    São Paulo 01/06/2021
  • - Suporte a área de Customer Service através da inclusão de pedidos no SAP e do atendimento à clientes

    São Paulo 25/05/2021
  • Responsabilidades: Responsável por gerenciar projetos de melhoria e inovação nas áreas comerciais, customer atendimentos de tickets para manter a disponibilidade dos sistemas; Gestão de parceiros e provedores de serviço

    Campinas 11/06/2021
  • dúvidas e problemas, e trazer inputs e insights com a visão do cliente para aperfeiçoar nossos produtos e serviços (sugestões, críticas, elogios) para as demais áreas da empresa, a fim de melhorar nossos produtos e serviços :  - Conhecimento em ferramentas de CRM para registros de tíquetes; - Conhecimento ou Vivência de Customer

    Brasil 01/06/2021
  • Ser familiarizado com serviços baseados em cloud, mídias sociais, computadores, dispositivos móveis, Habilidade técnica com programas de CRMs (customer relationship management) O que oferecemos: · 5 semanas

    São Paulo 31/05/2021