R$ 3869,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsável por coletar, analisar e desenvolver informações pertinentes à empresa ou projetos;Criação de Relatórios: Gerar relatórios detalhados com base nos dados coletados;Tratamento de Dados: Isso envolve limpeza, transformação e organização dos dados para facilitar a análise;Interpretação de Dados: analisa resultados usando técnicas estatísticas e fornece relatórios de progresso;...
Descrição: Processamento de Pedidos e Gerenciamento de Contas:Receber e processar pedidos de clientes, garantindo a precisão das informações e o cumprimento dos prazos.Manter registros precisos de comunicações com clientes e atualizar informações de conta conforme necessário.Gerenciar contas de clientes, incluindo a resolução de problemas de faturamento e o fornecimento de atualizações de conta...
perdas;Participar de programas colaborativos junto aos clientes buscando o melhor atendimento e nível de serviço
Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial, logística e customer
Descrição: Some of the position's tasks include:• Handle Customer phone calls • Process change of destination• Verify transport exceptions and bill additional costs / fees to customer request, trigger full container releases in FIS • On customer request, handle special equipment on potential claim requests • Han...
atuações rápidas.Dar suporte aos assistentes nas tratativas diárias na busca de um melhor nível de serviço
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe.
Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial, logística e customer
canais de comunicação internos;● Promover comunicações sobre portfólio, processos, eventos, produtos e serviços #LI-DNIOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: ○ Customer Success - nível básico (noção)○ Customer
as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço normas preestabelecidas;Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresaDar apoio à equipe de vendas Customer Success com informações importantes sobre o serviço ou produto, c...
Nível IntermediárioOutros requisitos: Desejável conhecimentos/noções em processos logísticos, fiscais, Customer Service e ferramentas de planejamento (MRP).
fábrica e utilidades), Sistemas de Laboratório, Sistemas de Informação e Planilhas Eletrônicas – Excel e Custom Periódica para avaliar a manutenção do status de validado dos sistemas.- Acompanhar prestadores de serviços
That includes coordination of logistics service – transport and shipping – coordinating customer requirements is fully aware of all products/services. You will be agile, constantly switching between customer service, managing orders, liaising with operations As the main point of contact for your customers, you will provide excelle...