R$ 3869,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsável por coletar, analisar e desenvolver informações pertinentes à empresa ou projetos;Criação de Relatórios: Gerar relatórios detalhados com base nos dados coletados;Tratamento de Dados: Isso envolve limpeza, transformação e organização dos dados para facilitar a análise;Interpretação de Dados: analisa resultados usando técnicas estatísticas e fornece relatórios de progresso;...
perdas;Participar de programas colaborativos junto aos clientes buscando o melhor atendimento e nível de serviço
Atuar no monitoramento do EDI;Cadastro de parâmetros de Skus;Atendimento ao time comercial, logística e customer
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe.
Descrição: Acompanhar e liderar as reuniões operacionais e de nível de serviço com clientes para dar
as informações coletadas e garantindo sua satisfação;Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço normas preestabelecidas;Certificar de que detém de todas as informações possíveis sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresaDar apoio à equipe de vendas Customer Success com informações importantes sobre o serviço ou produto, c...
Nível IntermediárioOutros requisitos: Desejável conhecimentos/noções em processos logísticos, fiscais, Customer Service e ferramentas de planejamento (MRP).
fábrica e utilidades), Sistemas de Laboratório, Sistemas de Informação e Planilhas Eletrônicas – Excel e Custom Periódica para avaliar a manutenção do status de validado dos sistemas.- Acompanhar prestadores de serviços
Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado.