R$ 2894,00
Graduação em Administração
Canais, Metodologia, Clientes finais, Processos, E mail, Melhorias, Responsável, Áreas de negócio, Time, Análise
#LI-DNIOutros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: ○ Customer Success - nível básico (noção)○ Customer Experience - nível básico (noção)○ Pacote Office ou GSuite - nível básico (noção)
Descrição: Some of the position's tasks include:• Handle Customer phone calls • Process change of destination• Verify transport exceptions and bill additional costs / fees to customer request, trigger full container releases in FIS • On customer request, handle special equipment on potential claim requests • Han...
completo em Administração; Engenharia; Marketing e/ou áreas correlatas;Experiência comprovada em CRM, Customer Experience e ferramenta de automação demarketing (Hubspot, RD Station entre outras);Power Point Intermediário
ferramentas similares;• Conhecimentos em Linkedin Ads, Pinterest Ads e Twitter Ads;• Conhecimentos em Customer Experience;• Conhecimentos em inbound Marketing;• Pós-Graduação em Marketing e/ou correlatas.
solution implementation from power engineering & business point of view.Ensures that solution fits customer requirementsRequirements:Bachelor of Engineer (Electrical, Eletronic, Automation, System, Computers,etc...)Experience