R$ 2894,00
Graduação em Administração
Canais, Metodologia, Clientes finais, Processos, E mail, Melhorias, Responsável, Áreas de negócio, Time, Análise
completo ou cursando (administração, marketing, publicidade ou correlatas);● Conhecimento e vivência de Customer Success e Customer Experience;● Capacidade de analisar dados e traduzi-los em insights acionáveis.●
Descrição: Esse profissional será responsável pelos processos internos de Operações Administrativas e Recrutamento e Seleção, bem como seus impactos na jornada e na experiência do cliente.Acompanhar e monitorar a eficácia e performance dos processos técnicos e operacionais e apoiar estrategicamente no desenho técnico-operacional de novos projetos de mão de obra.Analisar o impacto de fornecedore...
Descrição: Some of the position's tasks include:• Handle Customer phone calls • Process change of destination• Verify transport exceptions and bill additional costs / fees to customer request, trigger full container releases in FIS • On customer request, handle special equipment on potential claim requests • Han...
.• Close interaction with Collection teams to clear customer accounts.• Responds to customer inquiries oriented• Positive and proactive attitude• Able to work well with others and follow guidelines.• Desirable experience