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Graduação em Administração
Canais, Metodologia, Clientes finais, Processos, E mail, Melhorias, Responsável, Áreas de negócio, Time, Análise
Lógica de Programação- Conhecimento em SQL (Leitura de Query)- Conhecimento em estratégias de CRM e customer experience
implementação, criação de folhas de operação e planos de controle;Constante interface com stakeholders como Customer Experience, Treinamentos, Inventário e Processos, realizando avaliações de mudança e suporte técnico
Descrição: Analista de Marketing - CXA Gerdau, uma multinacional brasileira presente em 10 países, está contratando Analista de Marketing – CX com base no Escritório SP.Nós buscamos pessoas que sejam apaixonadas O analista de CX é o responsável pela construção e gestão de toda a jornada do cliente da Comercial Gerdau , Ciências Sociais ou Engenharia.Excel ...
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Excel and internet navigation;• Good communication and negotiation skills, commitment to excellent customer analytical, time management; multi-tasking; stress-resistant; attentive to the details.• Desirable experience in customer service; experience in living abroad / exchange programs will be a plus.Terms: Contract
Descrição: Analista de Suporte Sênior Redes/LinuxJob Profile SummaryProvides technical support to actions process of Service Requests and tasks transferred to the other departments.Customer Care• Assigned customer with close guidance from a leader/manager• Resolves issuesOutros requisitos: Qualifications • Solid experience
decisões em recrutamento de estagiários e estagiárias.Liderar recrutamento de posições profissionais (analistas condução de programas de jovens talentos;Experiência em liderança de projetos;Experiência em liderança de customer experience e ferramentas de CRM;Experiência prévia em Talent Acquisition.Habilidades:Curiosidade e agilidade