R$ 4044,00
Graduação em Administração
Área de CRM, Campanhas de marketing, Base de clientes, Ações de marketing, Banco de dados, Base de dados, Segmentação, Ciclo de vida, SAS, Análise
Descrição: Estamos buscando um Analista de CRM para atuar de forma estratégica nas nossas frentes B2B Atividades: Desenvolver estratégias de CRM para aumentar a fidelização dos clientes em colaboração com Implementar e testar novas funcionalidades dentro do CRM em conjunto com a equipe de marketing digital Experiência em CRM/Marke...
Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Está com uma vaga de Analista de Planejamento CRM para multinacional de cosméticos**Vaga temporária 6 a 9 meses**Estamos trabalhando salarialRequisitosFormação em Comunicação Social, Administração ou áreas correlatasExperiência prévia em CRM
Descrição: Trabalhando como analista de marketing no time de Growth da Omelete Company, o (a) profissional marketing e materiais de conteúdos ricos (criação de texto, elaboração de briefings).Conhecimentos em CRM
para o negócio a crescer;Elaborar dashboards com informações relevantes para as equipesSuporte para o CRM
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Marketing Pleno para se juntar à nossa equipe! , para garantir a consistência da marca em todos os canais.Requisitos:- Experiência comprovada como Analista em ferramentas e plataformas de marketing digital, como Google Analytics, Google Ads, redes sociais, CRM
❤️Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ter atuado com CRM;Pacote Office intermediário
Descrição: Vaga: Analista de SetupEstamos em busca de um Analista de Setup para se juntar à nossa equipe Garantir que as informações a respeito do desenvolvimento das contas sejam corretamente imputadas em nosso CRM
Estamos em busca de um Analista de Planejamento para se juntar à nossa equipe. conforme solicitação da operação);Consolidação das projeções de resultados de contratos e perspectivas no CRM
Descrição: Vaga: Analista de CS - Customer SuccessEstamos em busca de um Analista de CS - Customer Success ;- Forte capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico;- Conhecimento em ferramentas de CRM
da eficácia e performance do cliente.Diferencial: Ter conhecimento em departamento pessoalSistemas: CRM