R$ 4044,00
Graduação em Administração
Área de CRM, Campanhas de marketing, Base de clientes, Ações de marketing, Banco de dados, Base de dados, Segmentação, Ciclo de vida, SAS, Análise
Descrição: Estamos buscando um Analista de CRM para atuar de forma estratégica nas nossas frentes B2B Atividades: Desenvolver estratégias de CRM para aumentar a fidelização dos clientes em colaboração com Implementar e testar novas funcionalidades dentro do CRM em conjunto com a equipe de marketing digital Experiência em CRM/Marke...
Relações Públicas, Administração;Inglês intermediário / Avançado;Experiência com Programas de Fidelidade, CRM
para o negócio a crescer;Elaborar dashboards com informações relevantes para as equipesSuporte para o CRM
cliente;Negociação de visibilidade de trade mensais de todas as marcas;Negociação de visibilidade de CRM
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Marketing Pleno para se juntar à nossa equipe! , para garantir a consistência da marca em todos os canais.Requisitos:- Experiência comprovada como Analista em ferramentas e plataformas de marketing digital, como Google Analytics, Google Ads, redes sociais, CRM
Necessário conhecimento intermediário em excel;Desejável conhecimento no sistema integrados (MEGA e CRM
Descrição: Garantir a integridade e atualização dos dados, e a realização dos processos no CRM pela equipe
Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel e Power Point);Desejável conhecimento em RD Station, CRM
omnichannel, aplicação de recursos com eficiência, redução de esforço do cliente e atendente; Administrar o CRM
demand in place• Handles revenue dispute capturing• Interaction with customers via CRM
Gráfico, Marketing, Comunicação Social, Jornalismo ou área relacionada;● Conhecimento em plataformas de CRM
Descrição: Vaga: Analista de CS - Customer SuccessEstamos em busca de um Analista de CS - Customer Success ;- Forte capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico;- Conhecimento em ferramentas de CRM
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista de Pré-Vendas (SDR) para se juntar à nossa equipe dinâmica Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas;• Pacote office intermediário;• Ferramentas de CRM
atendimento ao cliente e/ou pós-venda• Experiência em relacionamento com clientes B2B• Experiência com CRM
da eficácia e performance do cliente.Diferencial: Ter conhecimento em departamento pessoalSistemas: CRM
meios (mídias) publicitários e de produção gráfica; Seus desafios serão: Produzir, com o auxílio do Analista brindes, bureau de fotografia e impressão em grandes formatos; Redigir e formatar, com o auxílio do analista de medicina personalizada, através de atualização da Homepage e plataforma, conforme solicitação do Analista enviado pela agência de publi...