R$ 4512,00
Graduação em Ciências Contábeis
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção por de contato telefônico e e-mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato, com o objetivo
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
tráfego, procura vendedor para sua área comercial.O objetivo da vaga é atuar na posição de closer no atendimento ao mercado corporativo.Regime de trabalho: remoto.Requisitos:Experiência em atendimento a mercado corporativo dedicados, sistemas de gerenciamento, MPLS, servidores, BD, entre outros)Facilidade para relacionamento com clientes ;Disponibilidade p...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Prestar atendimento aos clientes internos e externos direcionar as soluções;Utilizar de forma eficaz as ferramentas disponibilizadas para a operação, sistema de atendimento de chamados e todo material de apoio operacional, de forma que acompanhe o SLA de atendimento com assertividade
Especializado)DESAFIOEste profissional será responsável pela manutenção e expansão da carteira atual de clientes será a de auxiliar o Gerente do Canal de Revendas Especializadas a mapear o mercado e segmentar os clientes Recife ou Fortaleza e mobilidade de viagens.RESPONSABILIDADES PRINCIPAISGestão da Carteira atual de Clientes : Visita a clientes
Especializado)DESAFIOEste profissional será responsável pela manutenção e expansão da carteira atual de clientes será a de auxiliar o Gerente do Canal de Revendas Especializadas a mapear o mercado e segmentar os clientes no Vale do Itajaí/SC e mobilidade de viagens.RESPONSABILIDADES PRINCIPAISGestão da Carteira atual de Clientes : Visita a clientes
atividades complexas e a implementação de soluções, a fim de garantir evolução tecnológica contínua para os clientes Cloud TOTVS.RESPONSABILIDADES:• Disseminar o conhecimento, garantindo evolução e qualidade ao atendimento aos clientes;• Mobilizar os times de Cloud para atuação em casos de alta complexidade, garantindo os ;• Fornecer status das demandas em...
solicitados pelo PO da squad sejam atendidos.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Mapear a necessidade de negócios do cliente , por meio da análise do sistema ou atendendo às solicitações feitas diretamente pelo cliente ao PO, ;Elaborar o documento técnico ou revisar o que foi escrito pelos desenvolvedores, assegurando que o cliente implementado no produto de...
completo (Graduação cursando ou completo é diferencial);Conhecimento pacote office (básico);Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat;Facilidade em atuar em atividades home office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ao cliente;Registros de protocolos;Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, finance...
varejista (mecânica, metas e premiação); - Negociação de Contrato; - Acompanhamento para garantir que os clientes Digitalização dos pontos de vendas: - Cadastro e manutenção dos dados no Salesforce; - Engajamento do cliente • Ensino médio completo; • Experiência profissional com atendimento ao público (interno ou externo);• bebidas, produtos de higiêne p...
experiência em MRO, atuando junto aos distribuidores do território, fazendo visitas em indústrias e em clientes território visando maximizar a produtividade de compromissos relacionados a clientes.Responsável pelo atendimento visitas de vendas de prospecção de MRO com os distribuidores locais, realizar treinamentos de produtos a clientes estão com pendênci...
experiência em MRO, atuando junto aos distribuidores do território, fazendo visitas em indústrias e em clientes território visando maximizar a produtividade de compromissos relacionados a clientes.Responsável pelo atendimento visitas de vendas de prospecção de MRO com os distribuidores locais, realizar treinamentos de produtos a clientes estão com pendênci...
defesas, manifestações de alta complexabilidade, despachos com juízes, participações em audiências;Atendimento a clientes;Sustentações orais;Possuir redação própria e excelência na escrita;Habilidade em desenvolver
, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as fórmulas, resumos de planilhas, relatórios, formulários e painéis- Manter dados de interações de HCP para atender
Descrição: Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes;Troubleshooting e Abertura
e sustentar funcionalidades de software, que agreguem valor ao produto, garantindo a satisfação do cliente indicando documentação de apoio;● Detalhar requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento; ● Utiliza frameworks já definidos para o desenvolvimento
e sustentar funcionalidades de software, que agreguem valor ao produto, garantindo a satisfação do cliente indicando documentação de apoio;Detalhar requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento;Utiliza frameworks já definidos para o desenvolvimento de programação: ADVPl/TLPP.Fundamento em ...
práticas disponíveis para o produto e tecnologia utilizados; Detalhar requisitos através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento;Utiliza frameworks já definidos para o desenvolvimento de
Prototipar rapidamente soluções e criar Produtos Mínimos Viáveis (MVPs) para demonstração ao cliente de maneira ágil.Escrever código Python eficiente, reutilizável e confiável para atender aos requisitos
e que por 3 anos consecutivos foi premiada como a melhor empresa para se trabalhar pelo GPTW e com atendimento administrativas- Conteúdo programático abordando gestão de recursos e processos até a comunicação com clientes
Orientar de forma consultiva nossos clientes, buscando garantir a melhor experiência possível.Oferecer suporte e acompanhamento aos clientes durante todo o processo de compra, por meio de chamadas e chat.Alcançar os melhores resultados tanto em quantidade de clientes fechados quanto na qualidade do atendimento prestado.Oferecer produtos de seg...
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas da nossa essência cuidar das pessoas, colocando as colaboradoras, colaboradores, médicas, médicos e clientes necessários.Buscamos alguém que apresente:Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
métricas;Atuar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing, desenvolvimento de produtos e atendimento ao cliente, para garantir uma abordagem integrada e coesa para atingir os objetivos organizacionais;