R$ 4151,00
Canais de vendas, Campanhas de vendas, Gestão, Relacionamento, Indicadores, Ações, Processos, Áreas, Elaboração, Análise
externas, cenários de ruptura e movimentações da concorrência que podem influenciar na performance dos canais Principais Responsabilidades: Monitorar e efetuar análises de performance das vendas digitais dos canais Principais Desafios: Orquestração com as áreas de negócio e operação, acompanhar de perto a performance dos canais
.- Propor testes com resultado controlado para melhoria da performance das campanhas (canais: e-mail
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Análises de desempenho de canais lineares do Brasil e EUA
planos de ação com parceiros e clientes do canal Supermercados Liderar projetos relacionados a novos canais
e o monitoramento constante dos veículos da frota.Divulgar lotes disponíveis utilizando diferentes canais
de status report de posicionamento, potencializando a divulgação da visão de processos através dos canais
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais do atendimento;Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais
time, os processos do trade canal Perfumaria, assegurando que a estratégia de Wella, suas marcas e canais
talentos internos e externos; Elaboração de templates de divulgação de vagas e veiculação de anúncios em canais
principalmente composto por smartphones, computadores, tablets, wearables, videogames e televisões.Nossos canais
para a área;• Fazer prospecção de possíveis sellers parceiros, gestão de leads captados em todos os canais
clientes internos e externos;Monitoramento estratégico de mercado: movimentação de preços, share, volume, canais
com a equipe de Monetização Digital, fornecer estratégias para maximizar a receita e o rendimento em canais
finalidades, incluindo campanhas publicitárias, materiais promocionais, redes sociais, websites e outros canais