R$ 4151,00
Canais de vendas, Campanhas de vendas, Pós, Ações, Áreas, Relacionamento, Indicadores, Processos, Gestão, Elaboração
Descrição: 1- Realizar as conciliações, controlar e monitorar saldos de todas as contas do balancete mensal ;2- Realizar as conciliações e análises das contas de impostos, taxas e obrigações assessorias para atender exigências da Receita Federal;3- Importação, conciliação e controle gerencial das informações da folha de pagamento;4- Elaboração e acompanhamento das entregas das Obrigações Acessó...
Descrição: RESPONSABILIDADES1 - Analisar e/ou elaborar contratos, aditivos, distratos, notifiações, oficios, termos e demais documentos correlatos da empresa;2 - Realizar pareceres sob ponto de vista jurídico de rotinas da empresa, sob supervisão ; 3 - Elaborar peças e acompanhar junto ao Escritório Externo ou liderança processos administrativos e judiciais;4 - Receber as demandas do setor e or...
Você irá atuar como Analista Pleno Quais serão as atividades do seu dia a dia:Atuar com o planejamento estratégicos de comunicação interna e endomarketing: produção, revisão e atualização de conteúdo nos canais
Produzir conteúdo audiovisual para canais institucionais internos e externos. Apoiar a execução de planos de ações, com foco em performance, para múltiplos canais de comunicação ( estratégias de SEO), landing pages, interface de apps, e-mail marketing, banner, posts para mídias sociais, canais Apoiar a administração das interações e manutenção do relaciona...
Atividades: Consolidar as vendas diárias do departamento de Canais Especiais, analisando o atingimento identificando pontos de atenção bem como apontando divergências; Realizar o orçamento das despesas de Canais , orientando e centralizando no corporativo as contas; Assessoria comercial para o departamento de Canais
crescimento de vendas, margem, investimento, ROI e elaborar reports gerenciais;Apoiar ações de CRM: canais ;Apoiar ações de Performance: canais como Facebook, Instagram e Google;Identificar oportunidades com
crescimento de vendas, margem, investimento, ROI e elaborar reports gerenciais;Apoiar ações de CRM: canais ;Apoiar ações de Performance: canais como Facebook, Instagram e Google;Identificar oportunidades com
relatóriosProcesso para solicitação de homologação de recursos terceirosProcesso para solicitação de homologação de Canais para prestação de ServiçosManutenção dos contratos homologados Apoio cliente externo (Canais e franquias
promoções, contato com agência de marketing, cadastro de produtos, atualização de anúncios de produtos em canais
produtos;- Analisar possibilidades de divulgação institucional, sempre que necessário;- Atualização dos canais redação; - Necessário experiência na área de Comunicação; - Experiência com assessoria de imprensa, canais
Visão de cliente para os canais de CRM (email mkt, sms, push) e APP;Acompanhamento de KP'is das campanhas
auditoria interna e externa; Acionamento de Cobrança; Atendimento de demandas e disputas; Gestão de canais
positiva, de acordo com as diretrizes corporativas de comunicação;Manter e atualizar informações nos canais alinhada a estratégia e à comunicação corporativa, garantindo a padronização da comunicação em todos os canais construção de um histórico das atividades, ações e resultados alcançados;Realizar mensuração periódica dos canais
Descrição: Criação de conteúdo para os canais digitais / foco na redação do conteúdo para o customer
de distribuição para seguir conforme métricas estabelecidas;▪ Controlar o programa de incentivo dos canais com os parceiros;▪ Identificar oportunidades de melhoria, por meio de estudo e análise dos KPI’s dos canais
Corresponsável pelas rotinas de comunicação da organização, com gerenciamento dos canais internos, atendimento peças de comunicação, marcas, campanhas, comunicados, folders, apresentações; Operacionalização dos canais
Corresponsável pelas rotinas de comunicação da organização, com gerenciamento dos canais internos, atendimento peças de comunicação, marcas, campanhas, comunicados, folders, apresentações; Operacionalização dos canais
Completo em Administração, Marketing, Economia, Marketing ou Propaganda e Publicidade.Conhecimento em Canais
para a companhia; -Elaboração e análise mensal do relatório de fechamento e rentabilidade por marcas/canais
agências de publicidadeExperiência em planejamento de marketing, plano de mídia, gerenciamento de leads e canais Google Ads; Facebook adsConhecimento de plataformas de automação de marketing, gerenciamento de leads e canais
Estratégia de posicionamento de produtos em consideração ao desenvolvimento competitivo, estrutura de canais
ResponsabilidadesDesenvolver e implementar planos de ações, com foco em performance, para múltiplos canais Prospectar e implementar novos canais para geração de leads. Gerar, segmentar e nutrir leads.
a gestão da política de preços e tabelas referênciasCompreender a dinâmica de preços em diferentes canais
oportunidade;- Atuar junto ao time de marketing na criação de campanhas digitais;- Analisar resultado dos canais
negociadas de suas marcas, atraindo mais investimento e garantindo as execuções com eficiência em nossos canais
· Consolidação de balanços (BRGAAP / IFRS/ USGAAP), atendimento das solicitações da matriz (Canada
agregar valor as campanhas de incentivo do pré-pago, negociando a implantação de novas ferramentas, canais
Missão do Cargo Suportar os processos necessários ao monitoramento da performance de canais com foco nos canais digitais.
.• Participação na avaliação de novos clientes, canais e operações.Outros requisitos: • Conhecimento
criando KPIs e alinhando as metas para cada projeto.Garantir o uso correto da marca TOTVS nas peças, canais
Descrição: Estamos buscando um ANALISTA DE PERFOMANCE PLENO para compor o nosso time. na área de Analytics;• Produzir Dashboards;• Executar e analisar campanhas de anúncios em diversos canas
volumes em estoque e a disponibilidade dos produtos para a venda; • Manter a comunicação direta com os canais
Propor e desenvolver novos canais de comunicação interna para instituição e gerar respectivos conteúdos
atividades do seu dia a dia:• Desenhar a estratégia de aquisição de CRM, considerando todos os possíveis canais
plano de negócio alinhado as diretrizes da empresa, das marcas, produtos, clientes, relacionados aos canais
agregar valor as campanhas de incentivo do pré-pago, negociando a implantação de novas ferramentas, canais
Execute calendários de conteúdo em todos os canais (blog, web e conteúdo não restrito e fechado) para
plano de negócio alinhado as diretrizes da empresa, das marcas, produtos, clientes, relacionados aos canais
plano de negócio alinhado as diretrizes da empresa, das marcas, produtos, clientes, relacionados aos canais
relacionamento entre colaboradores, e relatar suspeitas de violação às diretrizes de conduta ética nos canais