R$ 1500,00
Graduação em Administração
mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nosso time de Atendimento.E como Analista de Atendimento você terá como atividades:Atendimento aos Rhs das empresas através da plataforma, ou Suporte para os Clientes no atendimento dos colaboradores, relativo às dificuldades ou necessidade de
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Estamos buscando um(a) Analista de Desenvolvimento de Varejo talentoso e antenado para fazer com boa comunicação em português, com entendimento sobre produtos e que proponha soluções que visem atender
Descrição: A Randstad em parceria com a líder do varejo farmacêutico no país, contrata Analista de Operações Atendendo via chamado (plataforma do ServiceNow) os serviços abaixo:Legislação e Dispensação dos medicamentos
Atuar no atendimento de clientes através do WhatsApp, Chat, e-mail e WEB, dando todo suporte necessário Cabe ao analista de Customer Service entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las O atendimento do customer é humanizado.
captação de clientes, boletagem de Renda Fixa e Variável, atualização de taxas de Renda Fixa, realizar atendimento
Descrição: • Acompanhamento Diário produção/ Diarização / Atendimento Aderência produção / Mix Valor /• Priorização da produção buscando melhor atendimento ao cliente / OTIF• Acompanhamento calendário de produção• Atendimento Mercado Interno + Mercado Externo• Ajustes de solicitação de alteração de planos
Descrição: Responsabilidades do Cargo:- Atendimento Concierge de demandas do time comercial, via e-mail Admnistração, Psicologia, Gestão de Processos e correlatas (completo);- Excel Básico;- Experiência em atendimento
Descrição: Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo devolutivas dos clientes;Outros requisitos: Ensino médio completo ou superior cursando;Experiência com atendimento
do prazo;• Experiência com análise de contas de balanço e resultado, análise de provisões mensais;• Atendimento Acompanhamento e análise dos saldos de Intercompanies;• Acompanhamento dos controles internos da Companhia; • Atendimento à Auditoria Interna e Externa;• Elaboração e entrega da Escrituração Contábil Digital (ECD);• Atender
às áreas internas (negócios, crédito, produtos, operações) para viabilização de soluções de TI para atendimento intermediário (Avançado será um diferencial)- Experiência em suporte clientes, utilizando sistema de atendimento
contábeis.Atender e apoiar tecnicamente em demandas de Auditoria Interna e Externa.Apoiar demais equipes para atendimento superior imediato.Participar do inventário dos estoques, anotando dados ou efetuando contagem, visando atender
introdução dos sistemas usados na unidade, testes e treinamento de colaboradores;Realizar atividades de atendimento técnicos junto a fornecedores de software para manutenção dos sistemas fornecidos;Registrar devidamente os atendimentos adquiridos de terceiros, visando assegurar o correto funcionamento dos mesmos;Especificar os meios e atender
contábeis consolidadas e individuais; Análise de contas mensal dos resultados individuais e consolidados; Atendimento
Realizar análise e investigação de incidentes e problemas no ambiente de telecom;• Estar disponível para atendimento Estabelecer contato com prestadores de serviços de telecomunicação e telefonia;• Acompanhar os indicadores de atendimento
Detalhar requisitos de alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas noprojeto/atendimento Garantir que todas as definições e critérios de aceite realizadas pelo time de desenvolvimento sejam atendidos
Visitar os empreendimentos da empresa.Requisitos:• Superior Completo;• Experiência com intermediação e atendimento
manutenção corretiva/preventiva e infrações de trânsito, relacionamento com cliente interno incluindo atendimento política, resolução de questões burocráticas, relacionamento com o cliente interno incluindo expatriados e atendimento
recebem reservas corporativas;Ser suporte para solicitações dos executivos e gerentes de contas;Realizar atendimento
Descrição: Vaga: Analista FiscalEstamos em busca de um Analista Fiscal para se juntar à nossa equipe. enviar obrigações acessórias;- Realizar apuração de impostos;- Realizar conciliação fiscal;- Realizar atendimento
Descrição: Prestar suporte técnico a todos os usuários de rede da empresa, atender chamados, identificar
pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESExecutar ações de Marketing On-line e Off-line, atendendo organização.Desenvolver atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento
.• Manter as janelas de atendimento ao cliente sempre atualizadas.• Controlar a jornada do motorista
Descrição: Estamos a procura de um(a) Analista de Cobrança Pleno. cobrança direta, negociando e repactuando dívidas dos clientes por meio de canais diversos.Realizar atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Licitações Jr para se juntar à nossa equipe! Conhecimento Intermediário/Avançado em Excel;- Boa comunicação e escrita.Se você se identifica com a vaga e atende
Pedidos de Vendas, verificação e consolidação de todos os documentos e formulários solicitados para atender
serviços de acordo com as premissas orçamentárias;Desenvolver fornecedores (nacional e internacional) para atender
reversões contábeis;Apoio a confirmação de saldos de intercompany;Dar suporte em documental no apoio ao atendimento
podendo justificá-los;Apoio nas provisões e reversões contábeis;Dar suporte em documental no apoio ao atendimento
Assistência Médica - extensivo a dependentes com desconto fixo mensal + coparticipaçãoTelemedicina: Atendimento
avaliação técnica e financeira, contribuindo assim com a decisão final para definir a Proposta;Contato e atendimento
e em metodologias ágeis (Kanban, Scrum).Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Descrição: ANALISTA DE SUPORTE À GESTÃO DE PROJETOSSe você é apaixonado por desafios, valoriza o aprendizado crescimento do Brasil e tem atraído muito investimentos para seu desenvolvimento.Responsabilidades:Como Analista Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas e de projetos, atendimento
.• Conhecimentos de Inglês e Espanhol.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Gestão de Receita diferida das Unidades de Serviços do Grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Auxiliar no atendimento , pelo tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade.Realizar abertura de contratos interações entre as áreas e por meio da ferramenta de Gestão de Projetos.Informar ao cliente quando o atendimento faturável, por meio da ferrame...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e classificá-l...
Descrição: - apoio na conferência de lançamentos contábeis;- atendimento a clientes e vendedores;- auxílio correlatasDesejável experiencia anterior em áreas como contabilidade, controladoria, contas a pagar/receber em atendimento
Gestão de treinamentos, realizando controles e registros;Atendimentos a usuários de plataforma de cursos área, em projetos coletivos, trabalhando em time e utilizando de metodologia ágil;Outras atividades de atendimento
Bolsas) – área de relacionamento com os doadores do fundo de bolsas, gestão administrativa, campanhas, atendimento
manutenção, mediante solicitações abertas;• Realizar contatos técnicos com fornecedores, clientes e SAC;• Atender