R$ 1500,00
Graduação em Administração
ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa;Realização de auditorias internas técnicas atendendo técnica, proatividade e boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe, educação e excelência ao atendimento
processos de planejamento de materiais.Analisar MRP de materiais diretos importados e nacionais, para atender
Descrição: Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.Fazer manutenções corretivas
Estamos em busca de um Analista Fiscal Sênior Responsabilidades:- Realizar análises e conferências de Realizar apuração de impostos diretos e indiretos;- Realizar conciliação de contas fiscais;- Realizar atendimento
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Faturamento Jr. para se juntar à nossa equipe! Experiência prévia em faturamento será considerado um diferencial.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras com experiência na área da Construção Civil, para de estoque e inventário;Acompanhar entregas e prazos de pagamento.Requisitos:Experiência prévia como Analista sistemas de gestão de compras;Desejável ensino superior em áreas de Engenharia ou Administração.Se você atende
pessoas com deficiência (PcD).PRINCIPAIS ATIVIDADESExecutar ações de Marketing On-line e Off-line, atendendo organização.Desenvolver atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento
de baixa complexidade, utilizando sua experiência, orientação do time ou informações provenientes do atendimento
problemas, acionando e direcionando ações à liderança da área;Identificar oportunidades de pré-vendas nos atendimentos
reversões contábeis;Apoio a confirmação de saldos de intercompany;Dar suporte em documental no apoio ao atendimento
Descrição: ANALISTA DE SUPORTE À GESTÃO DE PROJETOSSe você é apaixonado por desafios, valoriza o aprendizado crescimento do Brasil e tem atraído muito investimentos para seu desenvolvimento.Responsabilidades:Como Analista Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas e de projetos, atendimento
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento ;Fornecer status das demand...
Gestão de Receita diferida das Unidades de Serviços do Grupo TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER: Auxiliar no atendimento , pelo tipo de ticket, status do atendimento ou nível de complexidade.Realizar abertura de contratos interações entre as áreas e por meio da ferramenta de Gestão de Projetos.Informar ao cliente quando o atendimento faturável, por meio da ferrame...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e classificá-l...
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento sistema, registrando sugestões e incidentes relacionados ao produto de RH da linha Datasul;Auxiliar o atendimento pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento no envio dos...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento complexidade referentes aos Portais e ferramentas TOTVS, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e pelo cliente e reclassificá-los...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento assuntos de média/ alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e reclassific...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento demandas em evoluç...
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Acompanhar a solução de monitoramento e realizar o primeiro atendimento ;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento demanda;Fornecer stat...
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Responsabilidades:Executar o monitoramento de primeiro nível de atendimento a incidentes de infraestrutura, demandas e rotinas, assegurando um atendimento rápido e com qualidade
Descrição: Acompanhamento e validação de contratos guarda-chuva de fornecedores, acompanha e atende chamados
Mantendo a comunicação com o time da qualidade responsável pela atividade para que os tempos sejam atendidos
Este analista vai ser próximo as áreas internas para propor melhorias que visam evoluir a experiência experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões
apresentados.Colaborar estreitamente com as equipes internas para identificar e alocar os recursos necessários para atender relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas operações e necessidades.Utilizar experiência em atendimento para oferecer soluções eficazes.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Experiência comprovada em atendimento
apresentados.Colaborar estreitamente com as equipes internas para identificar e alocar os recursos necessários para atender relacionamentos sólidos com os clientes, compreendendo suas operações e necessidades.Utilizar experiência em atendimento para oferecer soluções eficazes.Outros requisitos: O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Experiência comprovada em atendimento
acessos aos sistemas, auxiliar na implantação de sistemas e funcionalidades, direcionando recursos para atender
engenharia de produto no desenvolvimento de novos itens, garantindo que os padrões de qualidade sejam atendidos
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e reclassific...
implementados, antes da entrega ao cliente;Apoiar o Serviço Técnico em tratativas com clientes e/ou atendimento em campo; Apoiar os demais setores (Contratos, Pós Vendas/CCO etc.) no atendimento das demandas do cliente desenvolvimento de melhorias no equipamento ou na plataforma; Planejar e acompanhar cronogramas de atendimento clientes constantemente, est...
apresentar feedback aos candidatos;Suportar os Gestores para tomada de decisões e organização dos processos;Atender
avaliando e assegurando todas as informações necessárias para a condução dos estudos de estabilidade, atendendo
atendidos.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Mapear a necessidade de negócios do cliente, por meio da análise do sistema ou atendendo
fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados.Realizar atendimentos
como Suprimentos, Fiscal, Contabilidade, Contratos e Jurídico, como externas (diversos fornecedores), atendendo
para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.Realizar o atendimento