R$ 1500,00
Graduação em Administração
Gestão de treinamentos, realizando controles e registros;Atendimentos a usuários de plataforma de cursos área, em projetos coletivos, trabalhando em time e utilizando de metodologia ágil;Outras atividades de atendimento
comercial• Buscar melhoria contínua na Política de precificação, bonificação e promoção para melhor atender
entregar os dados com análise crítica e pontos de melhoria;Garantindo assim que o time de vendas entregue atendimento necessidades dos correspondentes e do supervisor (a) nas demandas necessárias;Auxiliar nas negociações e atendimento técnicas:Ensino médio completo;Conhecimento e facilidade com o Pacote Office;Experiência com vendas e atendimento
de clientes, apresentando as informações como: qualificação da nossa rede, quantitativo de portas de atendimento
Responsável por cobrar os pacientes com saldo devedor decorrente de atendimentos particulares e/ou oriundos
área;Atuar com foco na melhoria contínua nos processos da área;Suporte aos processos administrativos;Atendimento