R$ 1500,00
Graduação em Administração
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Realizar análise e investigação de incidentes e problemas no ambiente de telecom;• Estar disponível para atendimento Estabelecer contato com prestadores de serviços de telecomunicação e telefonia;• Acompanhar os indicadores de atendimento
Detalhar requisitos de alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas noprojeto/atendimento Garantir que todas as definições e critérios de aceite realizadas pelo time de desenvolvimento sejam atendidos
Atendimento e Suporte: O analista é o ponto de contato para atender às demandas dos usuários, esclarecer
desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem
de baixa complexidade, utilizando sua experiência, orientação do time ou informações provenientes do atendimento
problemas, acionando e direcionando ações à liderança da área;Identificar oportunidades de pré-vendas nos atendimentos
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Redes Pleno para se juntar à nossa equipe de TI. melhores práticas de PMI, Scrum, Cobit e ITIL.Atendimento de Suporte e Comunicação com Operadoras: Atender
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento assuntos de média/ alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e reclassific...
respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Acompanhar a solução de monitoramento e realizar o primeiro atendimento ;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento demanda;Fornecer stat...
requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
Informação para revisão e estrutura das bases de dados;• Apoiar a área de Treinamento da Força de Vendas, atendendo
requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento
Este analista vai ser próximo as áreas internas para propor melhorias que visam evoluir a experiência experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes internos, por meio dos canais TOTVS assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e pelo cliente e reclassificá-los ou ca...
cloud da carteira Prime, em processos envolvendo ofuncionamento do seu ambiente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Atendimento cliente para análise dos problemas reportados via ticket;● Atuar em salas de guerra junto aos clientes;● Atendimento incidentes;● Elaborar documentações sobre ambientes de clientes e processos utilizados pela área;● Atendimento
acessos aos sistemas, auxiliar na implantação de sistemas e funcionalidades, direcionando recursos para atender
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Desenvolvimento Júnior para integrar nossa equipe de TI sistemas dos quais é especialista;• Liderar projetos em fases técnicas.Se você se identifica com a vaga e atende
consolidação de relatórios gerenciais periódicos;Revisão e apoio à equipe na execução das demais atividades e atendimento
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% de comunicação MPLS, Lan to Lan clear channel, e internet.• Responder diariamente as solicitações de atendimento
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% de comunicação MPLS, Lan to Lan clear channel, e internet.• Responder diariamente as solicitações de atendimento
atendidos.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Mapear a necessidade de negócios do cliente, por meio da análise do sistema ou atendendo
como Suprimentos, Fiscal, Contabilidade, Contratos e Jurídico, como externas (diversos fornecedores), atendendo
para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.Realizar o atendimento
.- Conhecimento avançado em implantação do Sistemas WPD/DGS, como Analista ou Especialista em um período Atendimento, Suprimentos ou Faturamento é um diferencial. - Domínio das funcionalidades e parametrizações organização.• Disponibilidade para viagens, quando necessário e por período combinado com gestor, para atendimento