R$ 1500,00
Graduação em Administração
corretas alocações de receitas, custos e despesas conforme a estrutura de resultados por responsabilidade, atendendo
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
movimentações internas, admissões, promoções, dentre outras atividades;Atuar na área de Consultoria Interna atendendo São Paulo e Rio de Janeiro;Atuar como parceiro estratégico de gestores e colaboradores da diretoria atendida
Descrição: Estamos em busca de um (a) Analista de Gestão de Contratos para se juntar à nossa equipe. processos de contratação e aditivos junto a Suprimentos buscando garantir os prazos necessários para o atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Atender todas as demandas da área de Recrutamento e Seleção;Realizar o acompanhamento do quadro de vagas
Atividades:Enviar as contas hospitalares, ambulatoriais e atendimentos do Centro de Diagnósticos para verificando, procedimentos, equipamentos, medicamentos, materiais, e taxas, utilizados na internação/atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender
emitidas (CNE), e que estão fora do prazo de apresentação, com o objetivo de assegurar o recebimento pelos atendimentos
dados de banco de horas e horas extras, realizar a preparação de subsídios para audiências, realizar atendimento aos colaboradores no balcão de atendimento, organizar e manter documentos em arquivo físico.Outras informações
TOTVS), será um diferencial;Atividades:- Atuará com as rotinas de Departamento Pessoal no que tange ao atendimento marcação e falta de justificativas; enviar relatório periodicamente para gestores tratarem os pontos;- Atendimento
TOTVS), será um diferencial;Atividades:- Atuará com as rotinas de Departamento Pessoal no que tange ao atendimento marcação e falta de justificativas; enviar relatório periodicamente para gestores tratarem os pontos;- Atendimento
sejam seguidas, através do monitoramento e controle dos processos internos da unidade para um efetivo atendimento