R$ 1500,00
Graduação em Administração
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: ANALISTA DE SUPORTE À GESTÃO DE PROJETOSSe você é apaixonado por desafios, valoriza o aprendizado crescimento do Brasil e tem atraído muito investimentos para seu desenvolvimento.Responsabilidades:Como Analista Point), Project, Power BI e SAP para consultas.Experiencia: Rotinas administrativas e de projetos, atendimento
qualidade do produto;- Elaborar e revisar as documentações relacionadas ao sistema da qualidade visando o atendimento embasados em documentos técnicos e legais vigentes da empresa e órgãos competentes relacionados, à fim de atender
Laboratório;Cumprir corretamente as normas e procedimentos estabelecidos para as diversas atividades;Atender
. • Executar solicitações a outras áreas (Suprimentos, TI, Atendimento, Manutenção e Engenharia Clínica Inglês para leitura e interpretação de texto.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
Conhecimento em Controle de Qualidade Interno.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
.• Conhecimento de Controle de Qualidade.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
congressos e em projetos dentro do setor atual.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
, como software Coffalyser (MRC Holland).Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
check-list das condições das áreas comunsAuxiliar na gestão e otimização dos espaços físicos para que atenda operacionaisAcompanhar as atividades das empresas de manutenção preventiva e corretiva das instalações, auxiliando o analista suprimentos e equipamentos necessários para as operações diárias, garantindo que haja estoque suficiente para atender