R$ 1349,00
Atendimento via chat, Atendimento digital, Atendimento e suporte, Atendimento ao cliente, Via e mail, Limite, Itaucard, Alto padrão, SAC, Dúvidas
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento setor responsável, quando necessário;Realizar a emissão de pedidos dos clientes de forma manual ou digital Superior completo em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas;Inglês avançado;Experiência com atendimento
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento setor responsável, quando necessário; Realizar a emissão de pedidos dos clientes de forma manual ou digital Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas;Espanhol intermediário obrigatório;Experiência com atendimento
Prestação anual de contas) e participar na elaboração do SPED Contábil (Sistema Público de Escrituração Digital ) e FCont (Controle Fiscal Contábil de Transição) a fim de atender a legislação vigente;-Elaborar informações explicativas);-Fechamento de balancete mensal e envio ao departamento fiscal para cálculo de imposto;-Atender
desenvoltura.Conhecimentos técnicos: Experiência em implementação de projetos, principalmente voltados a atendimento digital /assistente virtual (Chatbot);Experiência anterior em Gestão de Projetos;Levantamento de requisitos
Prospectar e qualificar leads por meio de chamadas telefônicas, e-mails e outras formas de comunicação digital -Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de infraestrutura de TI que atendam às suas
gestão da carteira de clientes; Participar das ações para melhoria contínua dos processos de atendimento completa em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas;Experiência em atendimento conhecimento sobre jornada do cliente e gestão de contas;Pacote Office Intermediário;Conhecimento desejável em digital
conteúdo (entrevistas, textos, posts) e revisão de textos;Planejamento de campanhas de comunicação interna;Atendimento às áreas demandantes (demais áreas da companhia que são clientes internos);Alinhamento e atendimento liderança etc;Gestão canais comunicação;Interface com as Coordenadoras de RH (HR Business Partners) para atendimentos temas de Diversidade...
levantando dados de possíveis erros e problemas, para resolução em plano de ação com a liderança;• Prestar atendimento Vivência com sistema ADP;• Inglês básico - desejável;• Experiência encargos sociais, e-social, FGTS digital
A nossa cultura é movida pela ética, inovação e transformação digital garantindo um ambiente humano e acolhedor para os nossos profissionais.Buscamos por uma pessoa para atuar no atendimento dos nossos Bilíngue é um serviço que funciona 24 horas por dia, durante os 7 dias da semana, o que garante o melhor atendimento denúncia;Ética e confidencialidade, afi...