R$ 2022,00
Graduação em Administração
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte Mecatrônica ou afins; - Conh...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes analíticos e dashboards. • Atua...
ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa;Realização de auditorias internas técnicas atendendo técnica, proatividade e boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe, educação e excelência ao atendimento a clientes.
Emissão e análise de notas fiscais e xml’s; Parametrização do sistema integrado; Consultoria fiscal ao cliente relativo à rotina fiscal; Acompanhamento da situação fiscal do cliente, regularização fiscal e demais processos; Suporte a auditoria externa e apoio ao atendimento ao fisco.
desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem mantidos, através de trabalhos de conscientização sobre os processos e requisitos da empresa e dos clientes e autorização para a realizaç...
acordo com as necessidades da empresa.Prestar suporte técnico presencial para solução de problemas e atendimento falhas em softwares homologados, propondo soluções eficazes.Ativar parceiros externos aprovados pelo cliente
completa em logística, administração e áreas correlatas;Obrigatório - Vivência na área de Logística e Atendimento avaliar o desempenho operacional e identificar melhorias na cadeia;Participação nos planejamentos para atender às demandas da área cliente;Manter comunicação regular com operadores logísticos (Direto e Reverso)
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Responsabilidades:Controle de tráfego de centrais de atendimento em tempo real;Acompanhamento de produtividade
Descrição: A Casa Aliança busca um Analista de Recursos Humanos Jr. talentoso e engajado para se juntar de RH.• Promover e ministrar treinamentos para os colaboradores em diversas áreas, como operações, atendimento ao cliente e liderança.• Gerenciar e avaliar o desempenho dos colaboradores, fornecendo feedback construtivo
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Customer Service (PCD) para se juntar à nossa equipe. Essa é uma vaga exclusiva para PCD.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente quanto a Reservas (Booking ), Documentação para Exportação e para Importação- Correção de BL pós-embarque- Atendimento a clientes ao cliente ...
Descrição: Descrição da vaga:Estamos em busca de um Analista Administrativo / Financeiro para se juntar escritório;- Analisar custo entre fornecedores, negociar contratos e processar faturas de compras;- Contatar clientes Receber, revisar e validar faturas de fornecedores;- Controle de orçamento e do inventário da empresa;- Atendimento ao cliente
Descrição: - Acompanhar o desempenho dos produtos HORSCH com base no feedback dos clientes, visando garantir engenharia de produto no desenvolvimento de novos itens, garantindo que os padrões de qualidade sejam atendidos
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% de alto desempenho e seguro, refletindo em um crescimento contínuo nos principais negócios de nossos clientes de comunicação MPLS, Lan to Lan clear channel, e internet.• Responder diariamente as solicitações de atendimento