R$ 2022,00
Graduação em Administração
orientação, das reclamações recebidas na área, acionando a(s) área(s) responsável(is) necessárias para atender à demanda do requisitante;Realizar atendimento ao cliente por meio dos canais de atendimento (presencial melhorias, de modo a evitar reclamações futuras;Auxiliar na realização de pesquisas de satisfação de clientes
Descrição: Descrição:• Prestar atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas e direcionando ao Líder de Suporte para que a demanda seja direcionada e inserida na sequência de atendimento , considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes intern...
ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa;Realização de auditorias internas técnicas atendendo técnica, proatividade e boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe, educação e excelência ao atendimento a clientes.
desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem mantidos, através de trabalhos de conscientização sobre os processos e requisitos da empresa e dos clientes e autorização para a realizaç...
procedimentos;Resumo das Responsabilidades:• Realizar o levantamento dos requisitos que precisarão ser atendidos eventuais erros e melhorias que possam surgir.• Documentar processos e procedimentos; Treinar usuários e clientes
acordo com as necessidades da empresa.Prestar suporte técnico presencial para solução de problemas e atendimento falhas em softwares homologados, propondo soluções eficazes.Ativar parceiros externos aprovados pelo cliente
obsolescência e baixo giro de estoque; Análise mensal da margem por canal, por linha de produto, por cliente Participação na formação de preços; Análise de impactos em vendas, CMV e margem de ações comerciais propostas; Atendimento
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de
Descrição: - Atuar no desenvolvimento de projetos e iniciativas para melhoria da satisfação dos clientes implantação.- Atuar em melhorias dos sistemas ERP, WMS e TMS com foco na melhoria dos processos da área e atendimento ao cliente. - Apoiar áreas pares em projetos e negociações comerciais (ex.: fretes, armazenagem em terceiros
de aderência entre as informações cadastradas no sistema SAP e na plataforma PPM, sob supervisão do Analista equipes na busca por documentos armazenados;• Auxiliar na distribuição de documentos técnicos para clientes internos e externos;• Atendimento de chamados (digitalização, emissão, impressão, revisão, atualização