R$ 2022,00
Graduação em Administração
atividades:Confeccionar estudo da rede para subsidiar o time comercial na manutenção e prospecção de clientes , apresentando as informações como: qualificação da nossa rede, quantitativo de portas de atendimento na qualificação da rede atual e expansão de rede em municípios alvo;Suporte na implantação de novos clientes na interface entre clientes
Descrição: • Atendimento ao Cliente• Planejamento e Reservas - Nacionais e Internacionais• Elaboração
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Analista O que você fará:Monitorar o atendimento para avaliar o nível de Qualidade – As monitorias podem ocorrer ;Analisar oportunidades de melhoria para o cliente contratante;Analisar oportunidades de melhoria no atendimento prestado para gera...
ao cliente. Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• *Ensino Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos financeiros e BKO)• Foc...
apresentados.Colaborar estreitamente com as equipes internas para identificar e alocar os recursos necessários para atender às demandas dos clientes.Manter comunicação proativa com os clientes, fornecendo atualizações regulares , compreendendo suas operações e necessidades.Utilizar experiência em atendimento ao cliente, conhecimento para ofere...
e sustentar funcionalidades de software, que agreguem valor ao produto, garantindo a satisfação do cliente indicando documentação de apoio;Detalhar requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento;Utiliza frameworks já definidos para o desenvolvimento de
;Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos às metas estabelecidas;Avaliar os tickets abertos pelo cliente e reclassificar ou categorizar (quando pela área, para adequação de demanda;Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente ), por meio de canais de
propondo novas soluções e avaliando alternativas para implementação da área, visando a satisfação do cliente propondo soluções, avaliando alternativas e realizando capacitações;Estabelecer relacionamento com clientes colaborando com insumos de negócio;Detalhar requisitos de alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas noprojeto/
apresentados.Colaborar estreitamente com as equipes internas para identificar e alocar os recursos necessários para atender às demandas dos clientes.Manter comunicação proativa com os clientes, fornecendo atualizações regulares , compreendendo suas operações e necessidades.Utilizar experiência em atendimento ao cliente, conhecimento para ofere...
Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time de
ao cliente por meio de canais de abertura de tickets com supervisão direta cumprindo as regras e metas estabelecidas.Realizar a triagem e direcionamento dos tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, por meio da ferramenta de atendimento, pelo tipo de ticket, status do atendimento Serviços, através de interações entre a...
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
ISO 55.001 da Área de Automação e Manutenção Corporativa;Realização de auditorias internas técnicas atendendo técnica, proatividade e boa comunicação, facilidade de trabalho em equipe, educação e excelência ao atendimento a clientes.
Descrição: - Sustentação técnica junto aos nossos clientes externos (parceiros), visando garantir que , atuando como suporte nível 1, utilizando ferramenta de controle de chamados. - Suporte aos nossos clientes às áreas internas (negócios, crédito, produtos, operações) para viabilização de soluções de TI para atendimento utilizado o Software Postman- Excel...
comparecimento de ingressos dentro do prazo.Atividades:Gerenciar relatório de reembolsos/abatimentos de clientes ;Realizar atividades diárias/semanais/mensais de aplicação de dinheiro;Atendimento ao cliente interno encerramento das atividades do mês;Conciliação de contas contábeis e bancárias;Analise os reembolsos dos clientes e forneça o reci...
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos finance...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas , quando solicitado pelo cliente...
Descrição: Que tal trabalhar como Analista de Controles Internos em uma das maiores instituição de ensino uma atividade e a mitigar riscos de compliance;Padronização de minutas contratuais;Due diligence de clientes e terceiros;Atendimento ao cliente interno.Contratação: CLT Full + BenefíciosAtuação 100% Home officeSuperior
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento sistema, registrando sugestões e incidentes relacionados ao produto de RH da linha Datasul;Auxiliar o atendimento e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento de atendimento
aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de , quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema) do conhecimento para prestar o a...
referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas ;Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento , quando necessário, pelo tipo de ticket ou ...
Descrição: Profissional terá uma atuação como Analista de Relacionamento Prestadores JR com foco em análises rede credenciada nas regras operacionais da SulAmérica;Cumprir prazos de manifestações das demandas de clientes internos e externos;Garantir / prezar pelo atendimento de qualidade;Ter sinergia com consultores especialistas
Descrição: - Atuar no desenvolvimento de projetos e iniciativas para melhoria da satisfação dos clientes implantação.- Atuar em melhorias dos sistemas ERP, WMS e TMS com foco na melhoria dos processos da área e atendimento ao cliente. - Apoiar áreas pares em projetos e negociações comerciais (ex.: fretes, armazenagem em terceiros
Este analista vai ser próximo as áreas internas para propor melhorias que visam evoluir a experiência experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento do cliente, bem como indicadores de satisfação da base de clientes,Definir os marcos de sucesso dos clientes;Elaborar ...
referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas , quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;Fornecer status das demandas em evolução , quando solicitado pelo cliente
propondo novas soluções e avaliando alternativas para implementação da área, visando a satisfação do cliente propondo soluções, avaliando alternativas e realizando capacitações;Estabelecer relacionamento com clientes colaborando com insumos de negócio;Detalhar requisitos de alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas noprojeto/
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento de detalhamento necessárias para todos os impactados, por meio do sistema de atendimento;Escalonar para estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento e/ou equipes internas), por mei...
escritaDesafios da Área: Liderar workshops de descoberta para determinar os desafios do produto Service Now dos clientes e fazer demonstrações, visando o alinhamento da solução com as necessidades dos clientes. • Revisar, analisar e prover soluções de designs na plataforma em nuvem, visando o atendimento das necessidades
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem
Descrição: Principais Atividades:Análise de Mercado, captação de clientes, boletagem de Renda Fixa e Variável, atualização de taxas de Renda Fixa, realizar atendimento aos clientes pós-vendas, monitoramento
Recursos Humanos), desempenhamos um papel importante, ao definir e moldar a nossa cultura com enfoque no cliente envolvidos end-to-end;• Criar e implantar iniciativas para engajar e atrair talentos para as areas de atendimento
Recursos Humanos), desempenhamos um papel importante, ao definir e moldar a nossa cultura com enfoque no cliente envolvidos end-to-end;• Criar e implantar iniciativas para engajar e atrair talentos para as areas de atendimento
qualidade (teste interno para garantir que funciona);Sinalizar preventivamente atrasos (de áreas Propay ou Cliente cumprimento das metas corporativas e da Área definidas no planejamento estratégico;Participar de reuniões com Clientes internos e externos quando necessário e acionado;Preencher o timesheet e entregar ao gestor;Realizar atendimento
Descrição: Vaga Destinada para PcD: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente para se juntar à nossa equipe! gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender ;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de ...
Descrição: Vaga Destinada para Pcd: Analista de Relacionamento com o ClienteEstamos em busca de um Analista de Relacionamento com o Cliente para se juntar à nossa equipe! gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender ;- Identificar oportunidades de melhoria nos processos de ...
Meio Ambiente, no processo “Controlar a Qualidade”, através da elaboração e revisão de documentação, atendimento aos requisitos específicos de clientes, participação nas auditorias internas e externas e execução de
exportação marítimo, porta a porta, em agente de cargas ou freight forwarders;Profundo envolvimento no atendimento ao cliente, garantindo satisfação e excelência no serviço;Expertise sólida em documentação de importação
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 10 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem
Descrição: Analista Administrativo Pleno - FacilitiesBuscamos profissionais que incorporem nossos valores desenvolvimento em toda a carreira.Se é você, adoraríamos conversar.Sobre o papelEstamos buscando um Analista serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a pad...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Responsabilidades:Controle de tráfego de centrais de atendimento em tempo real;Acompanhamento de produtividade