R$ 2022,00
Graduação em Administração
Descrição: Quer fazer parte do time responsável pela Transformação Digital da Experiência do Cliente Motor Central South América (HMCSA) está se tornando um provedor de soluções de mobilidade para melhor atender às necessidades de nossos clientes e, para isso, devemos construir uma estrutura de ciclo virtuoso de satisfação do cliente com conex...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes analíticos e dashboards. • Atua...
Descrição: Analista de Suporte Jr [FIELD SERVICE]Modelo de contratação CLT, segunda a sexta de 08h às manutenção de computadores e notebooks, backup e formatação de equipamentos, adição e troca de hardware, atendimento comunicação excepcionais e capacidade de traduzir informações técnicas em linguagem simples, proatividade, atendimento ao usuário, at...
Descrição: Descrição:• Prestar atendimento a chamados remoto via telefone, inteirando-se sobre os problemas e direcionando ao Líder de Suporte para que a demanda seja direcionada e inserida na sequência de atendimento , considerando a prioridade;• Fornece suporte aos serviços de infraestrutura e componentes de TI, atendendo aos clientes intern...
desenvolvendo, implantando e mantendo sistemas de acordo com metodologia e técnicas adequadas, visando atender desempenho dos sistemas implantados, reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem mantidos, através de trabalhos de conscientização sobre os processos e requisitos da empresa e dos clientes e autorização para a realizaç...
identificar, analisar e mitigar os riscos que podem afetar o alcance dos objetivos estratégicos dos nossos clientes , através da consultoria Melhores Práticas.MISSÃO DO CARGO:Ser o Trusted Advisor dos nossos clientes Práticas.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar atividade de média complexidade em Serviços, gerenciando carteira de clientes de supervisão e orientaç...
Descrição: RESPONSABILIDADES: Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço ), no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução OneDrive, Word, Excel, Powerpoint, Teams);Auxílio no controle de ativos de TI;Suporte Celulares e Tablets;Atendimento
Atender e solucionar problemas de usuários em software e hardware;Instalar, configurar e desinstalar informações;identificar oportunidades de melhoria e promovendo elevação de qualidade no serviço prestado ao cliente Cursando ou CompletoDiferenciais:Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz com cliente
Descrição: Oportunidade exclusiva para mulheres para atuar como Analista de Suporte Júnior em empresa de mercado financeiro e de capitais.Conhecimentos necessários:ITIL;Atendimento ao cliente;Computação
Estamos procurando um Analista de BI Sênior para se juntar ao #timeAtiva. aprender com um time de alto nível; Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes Colaborar estreitamente com equipes comerciais, controladoria, atendimento, análise financeira e gestão Estamos em diversas cidades brasileiras, atendemos c...
procedimentos;Resumo das Responsabilidades:• Realizar o levantamento dos requisitos que precisarão ser atendidos eventuais erros e melhorias que possam surgir.• Documentar processos e procedimentos; Treinar usuários e clientes
acordo com as necessidades da empresa.Prestar suporte técnico presencial para solução de problemas e atendimento falhas em softwares homologados, propondo soluções eficazes.Ativar parceiros externos aprovados pelo cliente
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Control-M Workload Manager & IBM;Sterling B2B Integrator/File Gateway;Participação e projetos da Cia;Atendimento
Se você tem atitude e preza pelo atendimento de excelência, venha fazer parte do nosso time! O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento ;Fornecer status das demandas em evolução, quan...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER: ● Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;● Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências ( e reclassificá-los ou catego...
serviços TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:•Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento ;• Fornecer status das demandas em evo...
notebooks;Suporte de softwares e hardware em equipamentos de colaboradores;Organização dos equipamentos dos atendimentos tenha de conhecimento:Requisitos essenciais:Conhecimento sobre Service-now;Experiência anterior como analista manutenção de equipamentosConhecimento sobre impressoras, coletores e dispositivos móveis.Imprescindível - Atendimento com enca...
Este analista vai ser próximo as áreas internas para propor melhorias que visam evoluir a experiência experiência, como Churn, NPS, CSAT, CES, SUM, etc.Analisar os dados de implantação, ativação, uso e atendimento do cliente, bem como indicadores de satisfação da base de clientes,Definir os marcos de sucesso dos clientes;Elaborar ...
Descrição: Buscamos um profissional que sinta prazer em atender, em apoiar e entenda que o suporte é seguintes atividades:•Prestar suporte em sistemas de informação desenvolvidos pela empresa ou por terceiro, atendendo internos, levantando as informações, analisando os processos, solucionando os problemas para agilidade do atendimento ao cliente
Descrição: Ser ponto focal de atendimento com os clientes globais;Acompanhar as abertura e encerramento
e sustentar funcionalidades de software, que agreguem valor ao produto, garantindo a satisfação do cliente indicando documentação de apoio;Detalhar requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento;Demonstrar comportamentos do mindset ágil, como colaboração
Descrição: Vaga: Analista de Suporte Junior - TIDescrição da vaga:Estamos em busca de um Analista de candidato ideal terá conhecimento em suporte técnico, habilidades de resolução de problemas e excelente atendimento cyber-segurança de acordo com as orientações do Roquette GroupFornece serviços de alto nível para colegas e clientes :Inglês int...
Descrição: ·Suporte técnico (hardware e software homologados pelo Cliente) a usuários de estações de mouse, teclados, headsets e impressoras);Mudança física de equipamentos;Solução de problemas, suporte e atendimento equipamentos em garantia e acionamento de fornecedores;Acionamento de parceiro externo homologado pelo Cliente
Descrição: ANALISTA DE SISTEMAS VI Buscamos profissionais que incorporem nossos valores, não têm medo serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a padrões e regulamentos em termos de qualidade, saúde, segurança, proteção ambiental e responsabilidade engenharia dos dados para e...
processo de criação de relatórios para área de Suporte ao Negócio, melhorando o tempo de resposta aos clientes Informação para revisão e estrutura das bases de dados;• Apoiar a área de Treinamento da Força de Vendas, atendendo
indicando documentação de apoio; Detalhar requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento.
ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO II - INSPIRALI EDUCAÇÃOEssa posição é para atuar na Inspirali, que relacionada.Capacidade de integrar e analisar dados de diferentes fontes para obter uma visão holística dos clientes identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria.Colaborar com equipes de marketing, vendas e atendimento ao cliente
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes internos, por meio dos canais TOTVS assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e e reclassificá-los ou ca...
cloud da carteira Prime, em processos envolvendo ofuncionamento do seu ambiente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Atendimento a chamados abertos pelo sistema ou via telefone pelos clientes;● Acessar ambiente do cliente para análise dos problemas reportados via ticket;● Atuar em salas de guerra junto aos clientes;● Atendimento a problemas e ...
definições técnicas, junto ao time, a partir dos requisitos e necessidades dos usuários;Prestar suporte e atender as necessidades dos clientes internos.
Descrição: Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes;Troubleshooting e Abertura
Atender e solucionar problemas de usuários em software e hardware;Instalar, configurar e desinstalar informações;identificar oportunidades de melhoria e promovendo elevação de qualidade no serviço prestado ao cliente Cursando ou CompletoDiferenciais:Comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz com cliente
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% de alto desempenho e seguro, refletindo em um crescimento contínuo nos principais negócios de nossos clientes de comunicação MPLS, Lan to Lan clear channel, e internet.• Responder diariamente as solicitações de atendimento
Descrição: Analista de Infraestrutura de TI Junior – Operações de RedesDisponibilidade para atuar 100% de alto desempenho e seguro, refletindo em um crescimento contínuo nos principais negócios de nossos clientes de comunicação MPLS, Lan to Lan clear channel, e internet.• Responder diariamente as solicitações de atendimento
como Suprimentos, Fiscal, Contabilidade, Contratos e Jurídico, como externas (diversos fornecedores), atendendo as demandas das equipes de Cloud (clientes internos).Vontade de aprender sobre o negócio de Cloud, agilidade
decisões.Responsabilidades: • Desenvolver relatórios rotineiros de informações gerenciais para as áreas clientes quando necessário;• Participar de reuniões para entender as solicitações e identificar a melhor forma de atender as demandas das áreas clientes, com visões e/ou planilhas com consulta no banco de dados;• Suportar áreas internas;• Preparar bases ...
solicitados pelo PO da squad sejam atendidos.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Mapear a necessidade de negócios do cliente , por meio da análise do sistema ou atendendo às solicitações feitas diretamente pelo cliente ao PO, ;Elaborar o documento técnico ou revisar o que foi escrito pelos desenvolvedores, assegurando que o cliente implementado no produto de...
Descrição: Vaga: Analista de Banco de Dados (DBA)Estamos em busca de um Analista de Banco de Dados (DBA atividades- Prover suporte nível 2 e 3 garantindo disponibilidade e performance nas bases de dados;- Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes internos, registrando e solucionando conforme procedimentos atualização dos proce...
Descrição: Vaga: Analista de Pré-VendaEstamos em busca de um Analista de Pré-Venda para se juntar à nossa através de pesquisa de mercado e análise de dados;- Realizar apresentações de produtos e serviços para clientes sejam atendidas;- Gerenciar e manter um pipeline de vendas atualizado;- Fornecer feedback aos departamentos de produtos com bas...
para termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:O analista de Suporte FRONT OFFICE, tem como principal objetivo apoiar o cliente em suas dúvidas relacionadas a utilização do nosso ERP voltado para gestão hoteleira.Realizar o atendimento aos clientes, por meio quanto para o resultado/metas da...