Pular para o conteúdo

5 vagas de emprego para analista de atendimento ao cliente

  • Representante de Atendimento

    Brasilcenter Comunicações Ltda
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    ao cliente. Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• *Ensino Médio Completo e acima de 18 anos*• Experiência com atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos financeiros e BKO)• Foc...

    Ribeirão Preto / SP Há 2 dias
  • Analista de Negócios Júnior

    TOTVS
    Júnior/Trainee

    propondo novas soluções e avaliando alternativas para implementação da área, visando a satisfação do cliente propondo soluções, avaliando alternativas e realizando capacitações;Estabelecer relacionamento com clientes colaborando com insumos de negócio;Detalhar requisitos de alta complexidade por meio do contato com clientes e áreas envolvidas noprojeto/

    Ribeirão Preto / SP Há 5 dias
  • Publicidade
  • e sustentar funcionalidades de software, que agreguem valor ao produto, garantindo a satisfação do cliente indicando documentação de apoio;Detalhar requisitos de baixa e média complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento;Utiliza frameworks já definidos para o desenvolvimento de

    Ribeirão Preto / SP Há 4 dias
  • Representante de Serviços Especializados - Turno Noite/Madrugada

    Brasilcenter Comunicações Ltda
    Auxiliar/Operacional - 20 vagas

    modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral, atendimento em produtos finance...

    Ribeirão Preto / SP 17/04/2024
  • Representante de Serviços Especializados

    Brasilcenter Comunicações Ltda
    Auxiliar/Operacional - 40 vagas

    modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pelo tratamento de solicitações de clientes no segmento de telecomunicações. • Não é necessário experiencia• Foco em resultados• Comunicação clara e objetiva• Perfil dinâmico e analista

    Ribeirão Preto / SP 19/03/2024