R$ 2700,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo Pleno para se juntar à nossa equipe! procurando.Responsabilidades:Gestão de Contratos do setor de Viagens corporativas; análise de processos operacionais e administrativos
recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões administrativas
Descrição: A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.Principais Atividades: Recebimento de notificações, intimações, notificações iniciais, mandados, ofícios; Digitalização dos documentos; Pesquisa no sit...
Descrição: Estamos em busca de um Analista Administrativo JR para se juntar à nossa equipe no setor de
Descrição: Cargo: Analista de Gestão de Riscos Sênior É necessário que tenha:Graduação completa (desejável
Gerência de Saúde Assistencial e Promoprev;- Apoiar a Coordenação da área na gestão das atividades administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Administração de Pessoal JR para se juntar à nossa equipe
Descrição: Análise e gestão de Indicadores, elaboração de relatórios do Canal de Indiretos, dar suporte ao time de RDA’s nas demandas do dia a dia;Conferir relatórios de Comissões, auxiliar na integração de novos RDA's, Integração com Neogrid;Acompanhar e gerir o plano de campo, Hierarquia comercial e Código de vendedores da equipe, auxiliar a equipe de indicadores com demandas diárias.; Manter...
Descrição: Atualização e envio dos resultados de faturamento à Diretoria,Gerência da área, Pós vendas e Marketing; Atualização e envio do relatório de vendas para os Dealers referente aos valores de comissão à receber; Atualização e envio dos relatórios de comissão aos vendedores internos e externo (que possui nota fiscal) da empresa; Controlar e enviar previsão de vendas e previsão de fatu...
Descrição: VAGA PARA ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS JRLOCAL: Pedro Leopoldo - MG ou Matozinhos - MG
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clinetes na contratação de Analista de QualidadeAtividades
Descrição: Relacionamento com clientes internos e externos; Apresentação de indicadores; Interlocução entre cliente e contrato; Controle de veículos em manutenção; Controle de pátio;Outros requisitos: Ensino superior cursando ou completo em Administração ou áreas afins;Excel intermediárioPower BI nível intermediário para avançado;Experiência com Controles / Indicadores;Necessário CNH B;
documentos pertinentes a área administrativa.Outros requisitos: PRÉ-REQUISITOS:• Experiência na área administrativa
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo Jr para se juntar a nossa equipe na unidade Nacional de Recolhimento de Tributos Estaduais);Acompanhar e apoiar na gestão de contratos da rotina administrativa
Descrição: É necessário que tenha:Ensino superior completo;Necessário experiência como secretaria ou administrativo Office Intermediário.Como será seu dia a dia:Responsável pela execução, controle e análise de demandas administrativas
Descrição: Local de trabalho: Belo Horizonte / MGFormação:Administração de Empresas e/ou Economia e/ou EngenhariaPós-graduação em Gestão de Negócios ou Finanças.Principais Atividades:Análise financeira: interpretar dados financeiros, identificar tendências e criar relatórios para ajudar na tomada de decisões. (CAPEX + OPEX);Identificar despesas e alternativas de redução de custos através de aná...
Descrição: Principais responsabilidades:Participar de reuniões de planejamento da área; Elaborar e manter atualizados os procedimentos e instruções de trabalho do setor; Organizar e acompanhar as atividades dos demais colaboradores;Definir e medir os indicadores do setor, treinando e avaliando a equipe conforme resultado;Analisar os processos e propor melhorias constantes;Registrar a entrada/sa...
Descrição: Atribuições:- Cadastrar e manter atualizado os parâmetros dos itens no sistema de gestão de estoque;- Realizar a distribuição de itens de acordo com as ações comerciais;- Identificar oportunidades de melhoria na estratégia de armazenamento e distribuição dos itens;- Analisar, identificar e tratar problemas do processo de gestão de estoque;- Dar suporte aos indicadores de desempenho d...
Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas
Descrição: Requisitos:Ensino superior: completo ou cursando último semestre;Experiência em rotinas administrativas
comerciais; Cadastramento da empresa em órgãos públicos e privados; Acompanhamento de impugnações e recursos administrativos
Conhecimento sólido de princípios contábeis e procedimentos;Experiência prévia em funções contábeis ou administrativas
de forma a atender plenamente as necessidades dos clientes; Elaborar relatórios gerenciais e administrativos
Suporte Operacional: Fornecer suporte operacional e administrativo às equipes de facilities, incluindo Experiência significativa em funções administrativas, preferencialmente com foco em facilities e gestão
NRM) nas Unidades Operacionais da RHI Magnesita;Elaborar, realizar, acompanhar e analisar as demandas administrativas
Descrição: Estamos em busca de um Analista PPCM Jr - PCD para se juntar à nossa equipe.O candidato ideal Em seguida percorrerá o caminho seguro até o seu local de trabalho (Escritório Administrativo).Se você
apresentando alternativas para definições e execuções das apropriações de custos dos serviços, das despesas administrativas