R$ 1576,00
Graduação em Administração
Via telefone, Agente de relacionamento, Relacionamento com clientes, Atendimento receptivo, Informações, Empresa, Serviços, Exames, Reclamações, Carteira de clientes
médio completo;Necessário experiência com Telemarketing em operadora de saúde suplementar ou setor relacionados 12x36(diurno ou noturno);Pacote Office básicoPrincipais Atividades:Efetuar atendimento telefônico a clientes
de visitas/demonstrações presenciais ou online;Reportar à gestão imediata o forecast com status dos clientes contato telefônico com os participantes, realizar follow up das demonstrações e reuniões realizadas no cliente ;Controlar as propostas e orçamentos enviados aos clientes/prospects, com nível de supervisão moderado execução de eventos de pequeno port...
de visitas/demonstrações presenciais ou online;Reportar à gestão imediata o forecast com status dos clientes contato telefônico com os participantes, realizar follow up das demonstrações e reuniões realizadas no cliente ;Controlar as propostas e orçamentos enviados aos clientes/prospects, com nível de supervisão moderado execução de eventos de pequeno port...
comunicação - comunicar-se de forma clara e objetiva via telefone e e-mail.Desenvolver e construir relacionamentos até que se convertam em oportunidades qualificadas para vendas.Pesquisar, identificar e prospectar clientes